Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Bela Vista de Goiás: Feira do Lago é reativada e volta a ser realizada ás sextas-feiras

Por Redação, em 02/10/2021 às 14:52:06

Na noite desta última sexta-feira (1º/10) a Feira do Lago, tradicional reunião de banquinhas com comida, roupas e artesanato às margens do Lago Sussuapara, foi reativada em Bela Vista de Goiás após um período de interrupção em função da pandemia. Agora, as famílias bela-vistenses têm mais essa opção de lazer às sextas-feiras, a partir das 18h.

A feira é organizada por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, comandada pelo secretário municipal Lindomar Tubarão e, para expor os produtos na feira, é preciso fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Atualmente são cerca de 40 pessoas cadastradas, mas a Prefeitura tem planos de ampliação. "Sou muito feliz por ter idealizado essa feira, fonte de sustento para muitas famílias. Graças a Deus estamos superando a pandemia, a feira voltou às atividades e agora ela vai crescer ainda mais" afirmou a prefeita Nárcia Kelly.


O momento mais emocionante da noite de reinauguração foi quando a proprietária da banca "Doce Bike" afirmou que, graças à feira, comprou seu primeiro carro e ajudou em todas as despesas da casa. A prefeita Nárcia Kelly comemorou e festejou novamente a conta da feira.


Além da prefeita Nárcia Kelly, estiveram presentes o deputado Estadual Rafael Gouveia, o prefeito de Cachoeira Alta, Rodrigo Mendonça, secretários municipais, a equipe da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, os vereadores Dim da Saúde e Dione do Cará (presidente da Câmara Municipal), feirantes e a população em geral.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bela Vista

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários