Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristalina: Prefeito Daniel do Sindicato continua transformação da cidade através de diversas obras

Com um verdadeiro canteiro de obras pelas ruas de toda cidade, mais bairros recebem novos benefícios de infraestrutura

Por Redação, Carlos Duarte em 09/10/2021 às 18:11:57
O gestor cristalinense, Daniel do Sindicato, sempre atento vistoriando as frentes de serviços pela cidade (Reprodução Redes Sociais)

O gestor cristalinense, Daniel do Sindicato, sempre atento vistoriando as frentes de serviços pela cidade (Reprodução Redes Sociais)

Mal começou o mês de outubro e Cristalina já tem muito o que comemorar com as conquistas nas vias urbanas e rurais do município. O prefeito de Cristalina, Daniel Sabino Vaz - Daniel do Sindicato, está deixando um grande legado através de todas as obras que vem somando ao patrimônio do município.

"Um gestor para administrar uma cidade do porte e do potencial de Cristalina, mãos que conhecimento, técnica e dedicação, tem que ter amor por essa cidade e essa gente e é isso que tenho cobrado das nossas equipes. Temos que explorar o melhor que temos para oferecer o melhor aos filhos dessa cidade, aos de nascimento e coração". - salienta Daniel do Sindicato.


Durante os primeiros dias deste mês continuaram as obras e muitas outras iniciaram pelas vias da cidade.


"Estamos trabalhando nas obras de briqueteamento, como também de recapeamento e pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado Quente- CBUQ, como os amigos da nossa cada vez mais experiente e acolhedora podem observar".


Daniel destacou alguns dos pontos onde acontecem as frentes de trabalho: "Estamos a todo vapor na conclusão dos trabalhos da rua João Aguiar, rua 11 do setor JK, rua 68 da Zona Sul Nova, Avenida H, Bairro Belvedere entre vários outros pontos. Com uma grande qualidade nós produtos aplicados, como também na mão de obra com a dedicação das equipes que estão nessas frentes.


E um desejo do gestor ver a cidade em destaque e um compromisso como ele mesmo ressalta:


" Fico muito feliz em ver os moradores com o mesmo sentimento por ter suas ruas recebendo pavimentação de qualidade e assim proporcionando mãos qualidade de vida. Esse é um compromisso nosso, mas antes disso, como cidadão dessa cidade, um desejo do meu coração." - salienta Daniel.


O prefeito de Cristalina lembra ainda que assim como e feito na cidade também na zona rural como na Estrada das Lajes.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários