Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Fio Direto Catalão

Com informações dos bastidores da politica de Catalão

Por Redação, Carlos Duarte em 04/04/2022 às 23:41:10

Catalão têm cenário desenhado para o embate eleitoral daqueles que pretendem disputar uma disputada cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás - ALEGO. Para a disputa desse ano, quatro pré-candidatos deverão intensificar os trabalhos, a partir de segunda-feira(04), com o objetivo de angariar mais lideranças e eleitores para seus projetos.


Com o fechamento das janelas que acontece no último sábado (02/04) para troca de partidos e também data final para filiações para aqueles que pretendem entrar na disputa eleitoral de 2022, o tabuleiro começa a mostrar o lugar de cada peça e suas jogadas.


Definidos

Serão quatro os representantes da região da Estrada de Ferro na disputa para deputado estadual, sendo eles: Luiz Sampaio, Gustavo Sebba, Leovil Evangelista Júnior e Rodrigão Alves Carvelo.


Partidos

Segundo informação apurada no FiliaCand , modificações aconteceram em relação a partidos dos pretensos candidatos catalanos.


Luiz Sampaio


O advogado catalano, ex-presidente da AGEHAB e Assessor Especial do Governo de Goiás e também se destacou como despachante dos municípios o que fez com que ganhasse o apoio de muitas líderanças de diversas cidades para seu projeto, está com filiação registrada em novo partido: Solidariedade (77) .


Gustavo Sebba

O médico está tentando ser reeleito para o terceiro mandato com deputado estadual. Sebba foi candidato a prefeito na última eleição para o cargo de prefeito de Catalão e ficou na terceira posição. E na região perdeu muitas bases na sua região, mas apoiadores tucanos apostam que o ex-governador Marconi Perillo pode ajudá-lo como reforço importante, nessa missão. E continua no mesmo ninho o PSDB.


Leovil Evangelista Júnior

O advogado, ex-secretário municipal Assuntos Comunitários entrou na disputa através do grupo do atual prefeito e conta com esse feito para saber bem sucedido no projeto. Haviam aposta que ele poderia continuar em seu antigo partido o Podemos ou seria candidato pelo União Brasil, mas escolheram o PSD para sua candidatura.


Rodrigão Alves Carvelo

O metalúrgico, sindicalista e atual legislador Catalano está em seu segundo mandato, foi vice-prefeito e está na terceira tentativa para a disputa no legislativo estadual. Carvelo era uma icognita se iria ou não entrar no processo de disputa a uma vaga da ALEGO novamente, mas anunciou que está na disputa como pré-candidato e que segue filiado no podemos.

Para o primeiro dia de pré-campanha os pretensos candidatos se movimentaram com entrevistas, reuniões e articulações.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários