Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: PSD entra na pré campanha de Jamil Calife a Assembleia Legislativa

Por Redação, Carlos Duarte em 31/07/2022 às 22:30:33
Dr. Silas em meio ao Dr. Jamil Calife e o presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy

Dr. Silas em meio ao Dr. Jamil Calife e o presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy

O Diretório Municipal do PSD de Catalão entrou de cabeça na campanha do pré candidato a deputado estadual e médico Dr. Jamil Sebba Calife (PP), nesta última semana.

De acordo com um de seus dirigentes o médico Dr. Silas Roldão o nome do Dr. Jamil representa uma nova identidade para a cidade de Catalão e toda região. "Tínhamos preparado o nome do jovem Leóvil Evangelista Júnior, mas diante problemas de saúde, teve que sair da disputa e assim ser substituído pelo Dr. Jamil Calife, que mostra seu carisma, a sua experiência de médico e administrador, e principalmente o diálago na saúde para a busca de benefícios para toda a região Sudeste e Estrada de Ferro." - sintetiza Dr. Silas Roldão.


O dirigente complementa que trabalha para busca da unificação do PSD da região Sudeste em prol do nome da pré candidatura do Dr. Jamil a Assembleia Legislativa. Exemplo é a vida do bioquímico, vice-prefeito de Cumarí e secretário de saúde, Dr. Rafael Meirelles para o projeto. "Estamos trabalhando diuturnamente para soma e integração de outros líderes e lideranças ao projeto." - salienta Dr. Silas Roldão.


Além de estreitarmos laços com a pretensa candidatura a Assembleia Legislativa do Dr. Jamil Calife, estamos trabalhando a do ex-secretário Estadual de Saúde Dr. Ismael Alexandrino Júnior (PSD) para deputado federal e a do nosso Presidente Estadual do PP, Alexandre Baldy ao Senado.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários