Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiândira: Prefeitura via Secretaria de Saúde entrega Kits para formandas do curso técnico de enfermagem

Por Redação, Carlos Duarte em 01/08/2022 às 14:14:35

No último sábado dia 30/07, a Prefeitura via Secretaria Municipal de Saúde promoveu a entrega de kit's de equipamento de uso individual as alunas do curso técnico em enfermagem, a entrega foi na manhã deste sábado na Escola Municipal Santa Maria Gorette onde as alunas estão finalizando o módulo teórico e irão iniciar a prática hospitalar.

O prefeito Allison Henrique Barbosa Peixoto e a Secretária de Saúde Laiane Fernandes fizeram questão de estar presentes na entrega oficial dos equipamento juntamente com os professores tutores do curso. Os kit's foram montados pensando na qualidades dos equipamentos dando as futuras profissionais segurança na prática do cuidar.

Além dos kits, foram entregues também novos jalecos para as formandas que agradeceram o prefeito Allisson, e a gestora da saúde Laiane Fernandes que foram convidados para serem os os padrinhos da turma."Quero parabenizar todas as alunas do curso e desejo muito sucesso para todas com essa nova profissão, e que possam atuar com profissionalismo e respeito, exercendo com amor essa função", sintetizou o Gestor Goiandirense.



Fonte: Com Informações da Secretaria de Comunicação - Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários