Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Coluna Fio Direto (3 Ranchos, Cumari, Anhanguera, Nova Aurora, Goiandira, Ipameri)

Com informações de bastidores da política no interior de Goiás

Por Redação em 09/07/2020 às 12:50:25
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Tá favorável

Na cidade turística do Lago Azul – Três Ranchos as águas para o atual prefeito Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania) estão calmas como as do lago. Sem nome para disputar com ele e um altíssimo número de aprovação, tudo indica que ele será novamente o prefeito de Três Ranchos.



Tá favorável II

A mesma situação é para o prefeito de Cumari, João Batista Davi Rios que também tem uma aprovação acima da média. E, mesmo com os fervores da pré-campanha, não vê um nome decolar para disputar com ele as eleições.


Tá favorável III

Na cidade de Anhanguera o nome que ventila mais forte é o do atual vice-prefeito Marcelo Paiva (MDB), que tem aval do atual prefeito Francisco da Silva, no entanto mais dois nomes surgem no processo Reginaldo Araújo (PSC) e Flávio Pereira (PDT).



Nova Aurora

Em Nova Aurora os dois pré-candidatos na disputa são: Junior Pimenta (Marreco) é o atual vice-prefeito, que tem aval de todo MDB, junto com PT, DEM e Podemos e aprovação de boa parte da cidade e terá como adversário o odontólogo Alexandre Alcino (PP) - que é neto dos ex-prefeitos: José Alcino e Neuza Alcino.



Terra Branca

Em Goiandira ainda há muita neblina sobre como será o pleito. O atual prefeito Odemir Moreira garante para muitos que não será candidato à reeleição. Mas ainda a muita gente que não acredita e aposta que de última hora ele será candidato por falta de liderança à altura para substituí-lo no grupo. E outro nome que ganha força na disputa é o empresário Alisson Peixoto, do Posto, que deverá disputar como representante do governador.

Páreo Duro


Em Ipameri cinco nomes aparecem como os que vão direcionar o processo majoritário: Bartolomeu Honório do Nascimento – Bartô (DEM), Ludmila Cozac (MDB), Jânio Pacheco (PODEMOS), Wellington Peixoto (PATRIOTA) e Danillo Caixeta (PDT). Muitos apostam que dois grandes nomes e considerados os favoritos podem se unir e se tornarem imbatíveis no processo.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários