Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Brasília DF: Lucas Machado participa da cerimonia de lançamento do Novo PAC Seleções

Na oportunidade, o fotojornalista presenteia e a dialoga com a Ministra da Cultura Margareth Menezes sobre sua obra de fotografia documental e novos projetos

Por Redação, Carlos Duarte e Repórter Fotográfico: Lucas Machado em 07/03/2024 às 23:33:47

O escritor e fotojornalista Lucas Machado esteve em Brasília DF, no Palácio do Planalto aonde participou da cerimonia feita pelo Governo Federal, com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e ministros, nesta quinta-feira (7/3), do anúncio de divulgação dos novos investimentos que Estados e municípios que receberão a partir do Novo PAC Seleções. Serão 3.270 municípios atendidos com 6.778 obras e equipamentos, alcançando 87% da população brasileira. O investimento total é mais de R$ 23 bilhões.

Na oportunidade, Lucas Machado - que é autor da obra "A Fé em Tempos de Pandemia: Congadas Biênio 2019-2020" , esteve com a Ministra da Cultura Margareth Menezes, presenteando com a obra que contém registros de perto ensaios e apresentações dos ternos de congo, mesmo com todas as restrições de público e distanciamento exigidas pela pandemia de Covid-19. O livro destaca também o impacto da pandemia nos festejos e traz depoimentos de personagens que fazem do congado uma manifestação cultural e religiosa de grande expressão em Goiás e no Brasil. Na oportunidade explanou sobre seu trabalho e pediu apoio a seus novos projetos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários