Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Deputado Federal José Nelto cumpre agenda na região da Estrada de Ferro

Parlamentar esteve em Nova Aurora detalhando investimentos, visitou Goiandira, Nova Aurora, Corumbaíba e Catalão, onde anunciou Hospital Universitário com centro oncológico, vinculado à UFCat

Por Redação, Carlos Duarte em 25/03/2024 às 23:54:06

Em agendas na região da Estrada de Ferro, o Deputado Federal José Nelto visitou os municípios de Nova Aurora, Goiandira, Corumbaíba e Catalão. Em Nova Aurora, o deputado detalhou investimentos em infraestrutura, e em Catalão, destacou a inauguração do Hospital Universitário vinculado a Universidade Federal de Catalão, que contará com um centro de oncologia para atendimento de pacientes de toda região.

"O maior hospital do interior do Brasil, hoje estamos entregando esse hospital que o Governo de Goiás não teve como assumir esse hospital, e só um prefeito corajoso igual o Adib e esse Deputado aqui que vos fala não deixou o Adib na mão, não deixou Catalão na mão, não deixou a região na mão", comentou José Nelto.


Nelto mencionou que devido ao seu trabalho no Congresso e junto à Câmara de Catalão, o novo Hospital será um Hospital Universitário, sob administração da UFCAT.


"Agora estou trabalhando para criar mais 50 vagas para o curso de medicina, aquele hospital que o prefeito Adib Elias, esse deputado de Nova Aurora, Catalão, Goiandira, Anhanguera, Cumari e Corumbaíba vai entregar mais um Hospital mobiliado para o Centro Oncológico Federal do Estado de Goiás, só temos na universidade, e o Hospital das Clínicas, que é da UFG, que atende o SUS, então nós vamos entregar como centro oncológico, quem precisar de fazer, espero que ninguém precise, vai ter o conforto e não vai precisar sofrer em viagens para Barretos, Jales ou Goiânia", disse Nelto.

De acordo com o Deputado, o novo Hospital irá atender toda a região da Estrada de Ferro e municípios próximos, cobrindo uma população de aproximadamente 2 milhões de pessoas ao custo mensal de 300 milhões de reais.

"Esse deputado vai colocar orçamento para garantir esse hospital, seguirei trabalhando em todas as áreas no congresso nacional e também pronto para debater assuntos importantes como a reforma tributária, da previdência, segurança pública e enfrentar o STF, ministros vai ter mandato, acabar com esse negócio de vitalício, isso é muito ruim para nosso país", completou José Nelto.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários