Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: PL e PSL ensaiam aliança

Por Redação em 03/09/2020 às 14:18:26
Andre Borges e Luciano Tampa em video na manhã desta quinta (Reprodução Rede Social)

Andre Borges e Luciano Tampa em video na manhã desta quinta (Reprodução Rede Social)

Na manhã desta quinta (03/09), articulações aprofundaram para a sucessão ao Palácio Pirapitinga - Centro Administrativo Érico Meirelles, o pré candidato a prefeito Luciano Rodrigues da Costa -Tampa (PL) apareceu em vídeo junto com também pré-candidato do PSL, André Borges Marques, sinalizando uma possível aliança até os atos convencionais, que iniciam no dia 7 de setembro, justamente com a convenção do PSL, outras agremiações partidárias farão suas respectivas convenções durante a próxima semana até o próximo dia 16 de setembro.


Já na tarde de ontem quarta feira (02/09), o Diretório Municipal do Partido Liberal (PL), realizou a apresentação da dobradinha de pré candidatos a prefeito e vice, Luciano Rodrigues da Costa -Tampa e Marcelo Margon. O ato aconteceu com poucas pessoas devido ao protocolo de segurança do covid-19, com isso a chapa do PL confirma sua presença na disputa pelo comando da Prefeitura de Catalão.


Muitas conversações e fatos irão acontecer neste período. Esta aliança do PL e PSL em Catalão por exemplo tem que haver confirmação dos dirigentes estaduais das legendas, diante das disputas que existem outros municípios de Goiás.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários