Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Nova Aurora: Apresentação e parceria com o deputado federal José Nelto é tema de live de Júnior Marreco

O candidato do MDB fez apresentação de sua candidatura, junto com o vice Danilo Araújo e dos candidatos a vereadores que compõem a Aliança Por Uma Nova Aurora no Rumo Certo

Por Redação em 28/10/2020 às 13:36:47
Junior, Danilo e o deputado federal José Nelto ( Sdnews)

Junior, Danilo e o deputado federal José Nelto ( Sdnews)

A live da tarde desta ultima terça-feira (27), do candidato à Prefeitura de Nova Aurora João Pimenta de Pádua Junior - Junior Marreco (MDB), teve como tema a apresentação de seu prefácio de vida, o trabalho e a experiência como vice prefeito ao lado do prefeito Vilmar Dias Carneiro ao longo destes últimos anos, e a sua força, determinação e competência para ser um gestor comprometido com a responsabilidade e dá prosseguimento a inúmeras propostas do Plano de Governo da Coligação "Aliança Por Uma Nova Aurora no Rumo Certo" para os nova-aurorenses, como: a valorização da educação – junto aos educadores, a implantação de inovações na saúde, ações no meio ambiente, infraestrutura, zona rural, geração de emprego e renda.


A transmissão, que foi realizada pelas redes sociais e canal do YouTube do candidato, começou às 15h15. E, na oportunidade o candidato a vice-prefeito Danilo Araújo expôs que terá atuação conjunta com o futuro gestor Junior Marreco, disse que a campanha está sendo propositiva principalmente, respeitando a todas as famílias, este é o compromisso. Uma campanha sem ataques respeitando todos os nossos adversários e uma caminhada de corpo a corpo, é o que realmente é o que a sociedade espera, que são propostas que são totalmente coerentes e viáveis dando autoestima e melhorando a qualidade de vida, de cada nova-aurorense.


"Estamos expondo a toda comunidade um plano de governo, de compromissos que realmente serão executados, jamais faríamos propostas sem a real responsabilidade de executa-las, para tentar ganhar o voto do eleitor a qualquer custo, essa não é a nossa meta e estamos nesta jornada acreditamos muito em Deus, desta forma a nossa população saberá escolher o melhor caminho. Nós estamos trilhando hoje, o caminho do desenvolvimento trabalhado com responsabilidade. A gestão do nosso prefeito Vilmar Dias Carneiro é um espelho o qual vem provando que todos os recursos da Prefeitura estão sendo totalmente valorizados com a prestação de serviço em prol da comunidade. E com certeza temos uma grande tranquilidade e segurança, visto que o nosso candidato a prefeito Junior tem capacidade e competência administrativa comprovada e quer fazer muito mais", reforçou Danilo.


Participando da live, o deputado federal Jose Nelto e presidente estadual do Podemos reafirmou seu apoio à chapa Junior Marreco e Danilo, bem como aos candidatos a vereadores que compõe a aliança. Nelto aproveitou a oportunidade pra salientar que é um defensor do município no governo federal, onde já está alocando emendas parlamentares para a saúde, educação, outras áreas e continuará dando este respaldo aos aliados amanhã eleitos.


Salientou também que Junior e Danilo, terá o apoio do governador Ronaldo Caiado para governar, visto que o DEM e o Podemos compõe a aliança, trazendo os benefícios à gestão e as portas abertas do governo federal, pois estaremos lá para fazermos os intermédios.


Na live cada candidato ao poder legislativo participou, fazendo sua apresentação e expondo nome e número.


Finalizando Junior, agradeceu a Deus, aos presentes, ao público que assistia e salientou que estava colocando o seu nome pra trabalhar em prol da comunidade, pois todos o conhecem, sabe de sua lisura e honestidade.

"Trabalhei muito nesses quatro anos como vice, sempre fiz questão de ser atuante e foi baseado nisso que resolvi colocar meu nome a disposição par ser prefeito. Conheço cada rua dessa cidade e sei os anseios e sonhos dessa gente e vamos trabalhar muito com dedicação, honestidade e ao lado da nossa gente para realiza-los".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários