CMOC BRASIL

Catalão: Adib Elias Júnior ganha eleição e vai para o seu quarto mandato

Com 57, 62% Adib é o prefeito com mais mandatos na história da cidade. Mas MDB mostra sua força e consolida como uma nova via para 2024

Por Redação em 16/11/2020 às 09:18:10
Adib ao lado de João Sebba e aliados durante carreta de sua campanha (Reprodução Rede Social)

Adib ao lado de João Sebba e aliados durante carreta de sua campanha (Reprodução Rede Social)

A votação começou as 7h e não teve tumulto em nenhum dos 24 locais de votação na cidade.


Com um clima diferente dos conhecidos nas eleições passadas na cidade, um clima sem animosidade por nenhuma das partes.


O resultado final, devido a um congestionamento de dados no sistema do Tribunal Superior Eleitoral- TSE fez com que o resultado fosse esperado com muita ansiedade pelos candidatos até 23h.


No resultado final, o atual prefeito Adib Elias Júnior (PODE) foi eleito com 57, 62% dos votos.


De acordo com pessoas ligadas ao prefeito, o resultado o impulsiona a buscar seus objetivos que anseia para o futuro: alçar novos vôos na política, como uma vaga na majoritária ou para o senado.


Adib Elias Júnior (Podemos) conquistou neste domingo (15) seu quarto mandato na prefeitura de Catalão. O atual prefeito obteve 57,62% dos votos válidos na cidade do sudeste goiano.


"Tudo que eu pedi para a população eles atenderam. Tive três mandatos de deputado e agora ganhei dessa população, o quarto mandato de prefeito. De forma que eu só tenho que agradecer a cada um pela confiança que depositaram no meu trabalho mais uma vez".


O agropecuarista Elder Galdino Pereira (MDB) que foi a surpresa e a revelação dessa campanha ficou em segundo, com 14.356 votos ou seja 28,54%. Mostrou sua força, na apresentação de um projeto de propostas para cidade, consolidando como a via de oposição, demostrando que o MDB e seus aliados estam vivo, venceu no Distrito de Santo de Antônio do Rio Verde com diferença de mais de 100 votos, demonstrando que a atual gestão tem que fazer replanejamento para a localidade.


O deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) teve 9,68% dos votos válidos.


O empresário André Borges (PSL) somou 3,07%, e o também empresário Sebastião José Cardoso - Cardozão (PT) ficou com 1,08% da votação.


Veja também que são os eleitos para o legislativo municipal.


Comunicar erro
CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas
Sefac 10 anos Super

Comentários

camara de ouvidor gif 3