Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Caldas Novas: Gestão Kleber Marra tem projetos emergenciais aprovados pelo Poder Legislativo

Quatro projetos importantes do Executivo foram aprovados, por unanimidade, em duas votações, realizadas em sessão extraordinária

Por Redação em 27/01/2021 às 19:53:29
Parlamentares apreciando pautas no plenário da Câmara Municipal de Caldas Novas(Reprodução)

Parlamentares apreciando pautas no plenário da Câmara Municipal de Caldas Novas(Reprodução)

Visando agilizar o trabalho realizado neste início de mandato e garantir que as alterações necessárias ocorram dentro do que determina a Lei, a Prefeitura de Caldas Novas obteve importantes vitórias na Câmara Municipal de Vereadores, durante sessão extraordinária, realizada na manhã desta quarta-feira, 27.

Foram aprovados, por unanimidade, quatro projetos do Executivo, em duas votações. Um deles foi o projeto que autoriza a contratação de pessoas para determinados cargos em razão de necessidade temporária excepcional. De acordo com o prefeito Kleber Marra, que ficou muito satisfeito com a aprovação, agora será possível realizar um processo seletivo para suprir as vagas que surgiram com o fim do contrato dos funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural.

"Pegamos a cidade com muitos problemas de infraestrutura, buracos, dezenas de bairros sem asfalto, sem iluminação, enfim, através desse projeto vamos garantir o bom andamento dos serviços oferecidos pelo executivo à população de Caldas Novas", disse.

Outro ponto votado e aprovado foi a atualização do orçamento pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), importante para manter os serviços e investimentos públicos.

Os vereadores também aprovaram a abertura de crédito adicional especial no orçamento 2021 para combate à Covid-19. Apesar das primeiras doses estarem sendo ministradas, o momento exige cuidados redobrados, já que a pandemia ainda não foi controlada e os casos em todo o país estão em uma escala crescente.

Por último, o parcelamento de débitos junto à Previdência Social. O município passa por um momento de austeridade e esse parcelamento é de suma importância, pois além de regularizar a situação ainda permite a cidade continuar recebendo as verbas federais.

Fonte: Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caldas Novas

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários