Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Obra de revitalização da Praça Humberto Ferreira de Carvalho Alves será licitada brevemente para execução

Tramites burocráticos para garantir os recursos do Ministério de Desenvolvimento Regional foram encaminhados a área técnica de engenharia da Caixa Econômica Federal para prorrogação do prazo, para licitação, realização e execução da obra

Por Redação em 26/02/2021 às 22:01:00
Praça Humberto Ferreira de Carvalho Alves passará por total revitalização (Sdnews/ Master Video Drone Filmes)

Praça Humberto Ferreira de Carvalho Alves passará por total revitalização (Sdnews/ Master Video Drone Filmes)

Diante um trabalho ágil e rápido do prefeito Marcelo Paiva junto do vice-prefeito Flávio Pereira, do secretário de Transportes e Obras Victor Mateus, da engenheira Elisnadia Marques e da Gestora da Plataforma Mais Brasil (antigo SICONV) em tramites burocráticos de encaminhamento do laudo técnico e prorrogação do prazo junto à Caixa Econômica Federal até o ultimo dia 18/2, para ter realização e a execução da obra de revitalização da Praça Humberto Ferreira de Carvalho Alves.


Na tarde da última quarta (24), o prefeito Marcelo Paiva e sua equipe deram um grande ponta pé, que foi assinar a documentação para dar início ao processo licitatório, para escolha da empresa que executará a obra.


A revitalização da Praça Humberto Carvalho Alves está estimada em R$ 235.375,24 e a previsão é de que fique pronta em 4 mês pôs licitada e dada a ordem de serviço, ou seja agosto ou setembro deste ano. O projeto original da praça, ao longo das décadas, já passou por inúmeras modificações. De acordo com informações técnicas de engenharia o espaço receberá total revitalização na área de paisagismo, plantas ornamentais, melhorias em todo no restaurante e sanitários, bem como outras implementações.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários