Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cruz reconhece legalidade da vacinação em Cristianópolis

Por Redação em 05/03/2021 às 14:34:09
Panorâmica Cristianópolis (Arquivo)

Panorâmica Cristianópolis (Arquivo)

O promotor Tiago Santana, da Comarca de Santa Cruz de Goiás, proferiu decisão na data de hoje e afastou qualquer possibilidade de ilegalidade na lista de vacinados em Cristianópolis. Segundo o promotor, a Prefeitura de Cristianópolis através da Secretaria Municipal de Saúde cumpriu as recomendações estabelecidas nas notas técnicas dos Planos Federal e Estadual de Vacinação. É permitido que os gestores adequem o plano a realidade dos seus municípios, priorizando a Vacinação dos profissionais da saúde.

Todos os trabalhadores da rede Municipal de Saúde "linha de frente" foram vacinados e também foi estendida a vacinação aos profissionais de saúde da rede privada que atendem a população do município.

Em despacho proferido na manhã desta sexta, 05 de março de 2021, a Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Cruz de Goiás por meio de seu titular, Dr. Tiago Santana Gonçalves, afastou qualquer indício de ilegalidade na lista de vacinados do Município de Cristianópolis.


A Prefeitura de Cristianópolis, vai encaminhar nos próximos dias, a documentação dos profissionais da rede privada que foram vacinados, em atendimento a solicitação da promotoria para comprovação da atuação destes profissionais na área da saúde, para que possam tomar a segunda dose.

Autos Extrajudiciais n° 202100023946 – Despacho – Solicitar documentos dos vacinados

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários