Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Morre o ex-vice-prefeito e ex-vereador Milson Mendes Santana, aos 64 anos

Por Redação em 12/03/2021 às 19:37:00
(Reprodução)

(Reprodução)

O ex-vice-prefeito de Três Ranchos, Milson Mendes Santana, morreu na tarde desta sexta-feira (12/3) em decorrência de complicações causadas por Tratamento de Câncer. O político tinha 64 anos e esteve internado no Hospital do Amor, de Barretos/SP, mas diante o quadro veio para Três Ranchos na última quarta (10),aonde passou os últimos momentos com a família.

Milson foi vice-prefeito na gestão de 2017/2020, ao lado do Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa e, atualmente, era presidente do Partido Social Cristão (PSC), no qual disputou as eleições de 2020, encabeçando a chapa com o ex-vereador Denisson Pereira de Rezende, obtendo 38,62%.

Milson Santana tem um histórico na vida publica com 4 mandatos de vereadores, e na última legislatura foi eleito presidente da Câmara no biênio 2015/2016.
Milson deixa a esposa, 3 filhos e netos.

A Prefeitura de Três Ranchos, manifestou o pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito e ex-vereador Milson Mendes Santana, ocorrido nessa sexta (12). Que Deus conforte os corações de familiares e amigos. diz a nota.

Em Nota de Pesar a Câmara Municipal de Três Ranchos, por meio de seu presidente Ricardo Gonçalves de Rezende e demais vereadores, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do ex- presidente Milson Mendes Santana, parlamentar que ocupou 4 legislatura e um mandato de vice-prefeito da cidade , ocorrido na tarde desta sexta-feira, 12, devido a complicações de Tratamento de Cancer. Milson tinha 64 anos. Pessoa amiga de todos os vereadores e servidores da casa, sempre sorridente e de grande humildade. Rogamos a Deus que, em sua infinita bondade, possa dar conforto à família e amigos do Milson nesse momento de imensa dor.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários