Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cristianópolis: Prefeita Juliana Costa ao lado do titular da SIC, José Vitti e aliados lançam o Projeto Patrulha Rural

Por Redação, Fernando Reis em 14/04/2021 às 16:48:38

Em evento simbólico realizado no Estádio Municipal, prefeita de Cristianópolis Juliana Costa anunciou o lançamento da Patrulha Rural, o projeto visa trazer maior segurança aos moradores da zona rural e um atendimento mais rápido e eficiente.


O projeto é uma realização da Prefeitura de Cristianópolis em parceria com a Policia Militar do Estado de Goiás por meio da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Nesta primeira etapa 100 famílias receberão as placas da Patrulha Rural em suas propriedades.


Na ocasião, o secretário de Estado de Industria, Comércio, José Vitti - representando o governador Ronaldo Caiado frisou a importância de programas como o Patrulhamento Rural e a Ronda Rural para a seguranças no Estado e elogiou o trabalho realizado pela gestão da prefeita, Juliana Costa.


A gestora cristianopolina afirmou a importância do atual Gestao e do Governo para a implantação de programas que visam o bem-estar dos produtores rurais. "A vida no campo não é fácil. Temos problemas com preço e até fatores climáticos. Esse é um dos motivos que tem levado às autoridades a trabalhar e batalhar por melhorias no campo", explicou Juliana.

Além da prefeita Juliana, e do secretário de Indústria e Comércio, José Vitti, também esteve presente a presidente da Câmara Fabiane Calliman acompanhada dos colegas vereadores: Paulo Ribeiro Lemes - Pote,Leide Fernandes de Oliveira - Nega do Chico Doido, José Carlos Días e Renato Tuma, o 1º tenente Spindula, que é comandante da 3ª Cia/BPM Rural e o 1º tenente Lenini, que é comandante do 2º Pelotão da 3ª Cia/ BPM Rural e o 2º sargento Saulo, componente do 2º Pelotão da 3ª Cia/ BPM Rural.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários