Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Assistência Social e demais órgãos promove carreata contra abuso e exploração sexual de crianças

Por Redação em 18/05/2021 às 23:53:31

Na manhã desta terça-feira, 18/5, a Secretaria de Assistência Social juntamente com o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, o Conselho Tutelar e a Secretária Municipal de Educação, promoveram uma carreata contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


A atividade de concientização percorreu as principais ruas da cidade até chegar a Praça Pedro Ludovico Teixeira (Praça do Relógio), visando conscientizar a população da importância de proteger crianças e adolescentes do abuso sexual, informando as famílias ali que muitas vezes pode ocorrer dentro da própria família e não conseguimos perceber. Expondo ainda que a família e a comunidade têm as ferramentas necessárias para ajudar no combate ao abuso sexual de Crianças, fazendo se necessário suas denúncias.


A 1ª dama Cleonice Gregório e a secretária de Educação Carla Cristina participaram do ato, bem como todos os Conselheiros Tutelares: Sirlene Rosa de Santana, Bethânia de Fátima Barbosa S. Borges, Silcléia Maria de Oliveira Peixoto, Marcela Aparecida e o presidente Claudiosmar Martins da Costa. Um ato de amor aos nossos adolescentes e crianças.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários