Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Corumbaiba: Durante live, deputado José Nelto destaca eficiência de Rodrigo Cebola e reforça compromisso com município

Até o momento, Nelto já destinou R$ 1.371.218,33 em emendas focadas na Saúde e na Agricultura

Por Redação, Carlos Duarte em 31/05/2021 às 13:38:54
José Nelto durante participação de live de celebração dos 109 anos da cidade de Corumbaiba(Reprodução)

José Nelto durante participação de live de celebração dos 109 anos da cidade de Corumbaiba(Reprodução)

No ultimo sábado (29/5), o deputado federal José Nelto (Podemos-GO), prestigiou o aniversário de Corumbaíba. Junto ao prefeito Rodrigo Cebola, o parlamentar participou da inauguração de obras e reafirmou seu compromisso com a destinação de verbas pra investimentos em saúde, educação infraestrutura e outras áreas. "Corumbaíba pode contar com muito mais do meu mandato. Obras e serviços para atender a população". Até agora Nelto já destinou R$ 1.371.218,33 em emendas focadas na Saúde e na Agricultura.


O deputado elogiou o trabalho desempenhado pela gestão municipal de Corumbaíba. "Em quatro meses e 29 dias o prefeito Rodrigo Cebola praticamente cumpriu seu programa de governo, com transparência total. É praticamente um Tancredo Neves, um conciliador que trabalha para avançar e melhorar a vida das pessoas. Está governando com o povo", comentou José Nelto.


A cidade de Corumbaíba tem sido alvo constante da atuação do deputado, sendo um dos destinos escolhidos por ele na última semana para fazer o anúncio de destinações de emendas.

Seguindo o preceito constitucional, as emendas parlamentares são um meio de fortalecer o orçamento anual. Elas são uma forma de descentralizar e dar eficiência à alocação dos recursos públicos, afinal deputados e senadores precisam conhecer bem a realidade de seus estados e devem trabalhar para alavancar o desenvolvimento do país a partir dessa contribuição.

Fonte: Com informações da jornalista Deborah Sena

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários