Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Gestão Marcelo Paiva recebe o deputado federal Rubens Otoni

Durante visita Otoni libera emenda parlamentar de R$ 100 mil para Saúde e ouve demandas da cidade

Por Redação Carlos Duarte em 17/07/2021 às 10:19:43

O prefeito Marcelo Paiva acompanhado da 1ª dama Susana Franco dos secretários municipais: Flávia Cristina Miranda (Educação e Cultura), Adelaine Meira da Costa (Turismo e Meio Ambiente), Wanessa Freitas Pinho (Saúde), Victor Mateus (Obras e Transportes), lideranças, os membros filiados da Comissão Provisória do PT: Sebastião Duarte Abadio Neto (Gerente de Contratos e Captação de Recursos do Município) e o ex-candidato a vereador Otávio Luís receberam na tarde desta sexta-feira (15/06), a visita do deputado federal Rubens Otoni para ouvir os sonhos e as demandas da nova administração.


Neste sentido, o deputado Rubens Otoni ressaltou que deseja caminhar junto a esse projeto e contribuir sobretudo nas áreas de educação, saúde e agricultura familiar. "É muito importante ver esse ânimo, essa disposição de servir", disse. E reforçou: "pode ter certeza que nosso propósito é o de contribuir com isso junto aos nossos companheiros de partido Otávio Luís e Sebastião Neto. As demandas são grandes, então, tudo que vier, acaba somando para o município. O importante é que, no final, com vocês tocando tudo isso, o resultado chegue para a comunidade. Nesta oportunidade anuncio a liberação da emenda parlamentar de R$ 100 mil reais para o Custeio da Saúde a pedido do Otavio, do Neto e demais lideranças da cidade e aproveitei para ouvir as demandas da cidade e ver que o prefeito Marcelo Paiva tem trabalhado muito e mostrado habilidade na captação de recursos."


Durante o encontro, Marcelo Paiva falou dos projetos já em andamento de tornar Anhanguera referência com suas obras arrojadas pela cidade, valorizando as áreas de Saúde, Educação, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, a primordial cultura e produção do Limão Taiti realizada pelo meu filho o jovem Murilo Paiva e o Turismo que será essencial para alavancar as potencialidades da cidade.


Paiva explicou também sua forma de trabalhar, que não permite distinções entre partidos. "Não sou político, estou político, sou engenheiro de profissão. Não uso cores partidárias e trabalho pelo município e isso já tem agregado para a cidade. Isto mostra a nossa habilidade junto a captação de recursos e fino trato as lideranças que nos visitam e destinam emendas para Anhanguera".


O gestor anhanguerino enalteceu as lideranças do Partido dos Trabalhadores, o ex-candidato Otávio sem mandato, mas com muita força de vontade e ideologia e o Neto que desempenha um bom trabalho na captação de recursos, que tem demostrando a nossa força de conquista e viabilização de importantes emendas, dentre elas está do parlamentar Rubens Otoni, que fez questão de marcar presença em nossa cidade e ouvir mais demandas e reivindicações.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários