Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ipameri: Gestão Jânio Pacheco e Sebrae Goiás reinaugura Sala do Empreendedor

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Decom Ipameri em 11/10/2021 às 10:57:54
O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco reinaugurando a Sala do Empreendedor e recebendo o convite de participação do 1° Encontro Estadual de Prefeitos do Sebrae GO

O prefeito de Ipameri, Jânio Pacheco reinaugurando a Sala do Empreendedor e recebendo o convite de participação do 1° Encontro Estadual de Prefeitos do Sebrae GO

A Prefeitura de Ipameri, em parceria com o Sebrae/GO, reinaugurou na manhã da última sexta-feira (8), a Sala do Empreendedor de Ipameri. O apoio a Sala do Empreendedor é uma das ações da gestão municipal que visa orientar micro e pequenos empresários na melhoria da gestão de seus negócios e facilitar a abertura de novas empresas, expandindo a economia local e a geração de emprego. A Sala do Empreendedor fica localizada na Rua Coronel João Vaz, n° 52, sala 1, Centro de Ipameri.


O local fornece aos empreendedores diversas consultorias e capacitações com temas voltados para gestão, finanças e marketing. Além disso, a sala conta com instituições parceiras de apoio aos empreendedores e atua em ações de liberação de crédito junto a Goiás Fomento.


"A Prefeitura é parceira em todas as ações que visam gerar emprego e renda. É isso que transforma o município e faz com que tenhamos subsídios para dar ao cidadão o retorno do seu imposto pago. Queremos capacitar pessoas, montar bons cidadãos para que se tornem empreendedores locais, tirando a ideia do papel e colocando em prática suas intenções. A Sala do Empreendedor já faz um belíssimo trabalho em Ipameri desde 2011, quando foi inaugurada, e agora nosso objetivo é fortalecer ainda mais essa parceria", destacou Jânio Pacheco.


Segundo a Gerente Regional do Sebrae, Fernanda Lobato, a sala vai fazer com o que o poder público esteja mais próximo do empreendedorismo. "Temos um ambiente de negócios muito favorável em Ipameri, mas queremos estimular a diversidade econômica e fazer com que os empreendedores invistam em outros setores para desenvolver a economia local e ssa parceria vai possibilitar justamente isso", comentou.


Também participaram do evento, o diretor de operações da Goiás Fomento, Fernando Freitas; o diretor e agente de desenvolvimento, Carlos Alberto; o gerente municipal, Antônio Martinho Filho; a presidente da Aciipa, Márcia Santos; os vereadores Geninho e Lúcia Lopes, além de representantes de entidades, órgãos e empresas do município.



Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipameri

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários