Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Agehab: Pedro Sales assina convênio que destina mais de R$ 300 mil para construção de creche em Jaraguá

"Tempo recorde", disse prefeito Paulo Vitor ao parabenizar a agilidade com que a demanda foi atendida pela Agehab

Por Redação, Tylara Ribeiro em 09/12/2021 às 14:50:51

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Pedro Sales, assinou nesta quarta-feira (08/12) o convênio que destina R$ 366 mil para a conclusão das obras da creche no município de Jaraguá. A obra vai beneficiar mais de 100 crianças e suas famílias.

Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor (DEM) acompanhou a assinatura do convênio e destacou a celeridade com que o pedido foi atendido pela gestão. "O presidente Pedro, assim como toda equipe da Agehab, destravou isso em tempo recorde", elogiou o gestor ao lembrar que os moradores aguardam a entrega dessa unidade há quase 10 anos.

Pedro Sales falou que como presidente da Agehab tem o compromisso de continuar selando parcerias com indivíduos e entidades que trabalham honestamente e dedicam suas atividades às questões sociais.

"Trabalhando em conjunto com a prefeitura e demais parceiros, é possível levar mais infraestrutura, dignidade e serviços que alcancem a vida do cidadão. Estamos atuando fortemente para aumentar ainda mais a qualidade de vida do povo que mora em Jaraguá", concluiu o presidente da Agehab.

Também participaram do encontro o ex-prefeito de Jaraguá, Lineu Olímpio, o presidente da Associação dos Evangélicos, pastor Daniel e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Wesley Martins.

Fonte: Com Informação da Assessoria de Comunicação da Agehab

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários