Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Parceria Prefeitura via Secretaria de Assistência Social e OVG promovem distribuição de presentes a criançada

Luiz Sampaio representa governador na entrega de brinquedos

Por Redação, Carlos Duarte e Ivone Rodrigues em 20/12/2021 às 01:39:48

Na manhã da última quarta-feira (16/), o Assessor Especial do Governo Ronaldo Caiado - Luiz Sampaio (Cidadania), esteve na cidade turística de Três Ranchos, onde aconteceu mais uma edição do "Natal do Bem" evento realizado em parceria com a Prefeitura de Três Ranchos, Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás-OVG.


Foram centenas de crianças beneficiadas através dos brinquedos oferecidos pela OVG e também adquiridos pelo município e pelo parceiro Luiz Sampaio.


A organização da grande festa ficou por conta das Secretarias: de Assistência Social que é gerida pela primeira-dama do município Alexandra Custódio e Educação comandada pela secretária Andreia Carrijo.


"O Natal é uma época muito festiva e que traz muita espectativa nas crianças sobre a lúdica mágica do natal. E acho que nós, que representamos nossa população, temos a obrigação de contribuir para que essas expectativas de alguma forma aconteça. Assim nossa equipe da Assistência Social se uniu com a Secretária Andreia e sua equipe da Educação com o apoio do prefeito Hugo, Haroldinho e os vereadores para que pudéssemos proporcionar esse momento com essa felicidade que estamos vendo, em todas as crianças", destacou a primeira-dama.


O prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa em sua redes sociais se mostrou grato pelo sucesso do evento: "Hoje foi o dia do Papai Noel distribuir presentes para as nossas crianças! E que organização, que capricho, que decoração, que carinho com as nossas crianças: Papai Noel, brinquedos, lembranças, lanches... Parabéns secretária de Educação - Andréia Carrijo, secretária de Ação Social - Alexandra Custodio juntamente com todas as nossas professoras e funcionários. Obrigado Luiz Sampaio e Samara pela presença, pelo carinho e também pelos brinquedos doados pela OVG. Obrigado a todos que colaboraram para este belo evento!".


Sampaio destacou a organização e os detalhes do evento que fizeram a diferença para a grandeza do evento: "Minha sensação, hoje pela manhã, em Três Ranchos, foi de estar chegando na Casa de Papai Noel, literalmente, tamanho capricho da decoração e organização para receber as centenas de crianças do município.Foi lindo ver a felicidade de cada um ao receber seu presente, participar das atividades se deliciar com os lanches. O sorriso, mesmo escondido com as máscaras ficou estampado nos olhos de criança. E isso tudo só foi possível graças a parceria, a união de união de forças entre a Prefeitura através do prefeito Hugo Deleon (Cidadania), primeira-dama Alexandra Custódio,você Haroldinho, vereadores, governador Ronaldo Caiado, primeira-dama Dona Gracinha Caiado e OVG. E em nome de todos , parabenizo a nossa Primeira-dama que junto a Secretária de Educação Andreia Carrijo e toda a equipe das secretárias que deram um show de magia de natal e plantou o lúdico no coração de tantas crianças! E parabéns ao prefeito, vice e todos os envolvidos pelo apoio".



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários