Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinópolis: Técnicos da Saneago averiguam problemas de abastecimento na cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 20/12/2021 às 18:53:39

Por convocação da mesa diretora da Câmara Municipal de Davinópolis, após solicitação do vereador Ronaldo Gomes Borges (Ronaldo Cassimira) em plenário e encaminhado a Saneago, relativo as condições que a água está chegando nas residências da cidade de Davinópolis.

Atendendo a demanda exposta pelo Poder Legislativo de Davinópolis, na tarde desta segunda-feira (20/12), o corpo técnico da Saneago formado pelos engenheiros: Phelippe Osme, e o Supervisor Cleber da Regional de Ouvidor, juntamente com o presidente da Câmara José Maurício de Campos - Migaia e o Assessor Especial de Gabinete do Executivo de Davinopolis, Aparecido Fernando Martins levantaram as deficiências no saneamento básico e no fornecimento de água na cidade.

De acordo com os técnicos da Saneago, o sistema de abastecimento está apresentando problemas de fluidez na água, o qual a empresa fará a limpeza de filtros para melhorias no tratamento. O Corpo Técnico também disse fará verificação no sistema produtor de abastecimento, bem como nas redes e melhorias nas interligação dos poços.

O presidente da Câmara, José Maurício de Campos salientou do trabalho da desta gestão da Saneago."Percebemos a vontade e o esforço que a gestão da Saneago no governo Ronaldo Caiado têm demonstrado pra encontrar soluções definitivas, por exemplo está de encaminhar técnicos a cidade a pedido do Poder Legislativo, diante reivindicação do vereador Ronaldo Cassimira ", salientou Migaia.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários