Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Prainha é totalmente revitalizada

Novos ranchos, coqueiros e vários outros atrativos são oferecidos para os turistas que procuram o local como opção de lazer

Por Redação, Carlos Duarte em 10/01/2022 às 13:14:47

O prefeito Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa (Cidadania), usou as redes sociais para comemorar a nova fase da tradicional "Prainha" de Três Ranchos, cidade turística também conhecida como a cidade do Lago Azul, localizada no sudeste goiano. Entre as mudanças Deleon destacou: "Estamos fazendo a mudança para outro local. Felizmente, nosso lago está subindo, como a muito tempo não subia. O que faz com que muitas auterações sejam feitas para a melhoria do local. E para isso o nosso secretário de turismo Aguinaldo Miguel e toda nossa equipe não tem medido esforços para que uma grande revitalização acontecesse".


Deleon salientou ainda outros pontos da revitalização: "A Prainha que já era uma ótima atração para a nossa população e também para todos os visitantes que procuram aqui atrações de lazer para família e amigos. E agora com todas as mudanças, está ainda melhor e mais bonita, foi toda revitalizada: os quiosques novos, coqueiros, banheiros, bar, mesas e muitos outros atrativos. E uma equipe estará aqui todo final de semana para dar mais segurança aos nossos praistas. Vamos , com muita cautela e tomando os devidos cuidados, buscando mais atrativos para que mais visitantes venham para a nossa linda Três Ranchos. E, esse ano, vem muitas outras novidades. Serão muitos benefícios entregues aos amigos de Três Ranchos e também aos nossos turistas ". sintetizou o gestor triranchense.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Ranchos

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários