Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Faculdade Anhanguera oferece período de acesso gratuito para conhecer qualquer pós-graduação

Até o dia 11 de maio, o estudante interessado que ingressar no http://www.portalpos.com.br terá acesso a 250 cursos e pode experimentá-los gratuitamente fazendo um cadastro simples

Por Redação em 08/05/2020 às 11:24:59
A ideia é que pessoas que há muito tempo se formaram ou ainda não pensaram em se especializar, possam reconhecer a importância de uma pós-graduação. (Reprodução/Arquivo)

A ideia é que pessoas que há muito tempo se formaram ou ainda não pensaram em se especializar, possam reconhecer a importância de uma pós-graduação. (Reprodução/Arquivo)

Em tempos de quarentena, as unidades da Anhanguera em Goiás se mobilizaram para que a comunidade possa conhecer gratuitamente todos os cursos de pós-graduação a distância oferecidos pelas instituições. A iniciativa vai permitir acesso gratuito por seis dias ao ambiente virtual da pós e ainda, no sétimo dia, ter a imersão completa em uma disciplina, com acesso a todo o conteúdo ministrado. A ideia é que pessoas que há muito tempo se formaram ou ainda não pensaram em se especializar, possam reconhecer a importância de uma pós-graduação, título educacional que faz toda a diferença para galgar novos espaços na carreira profissional e mercado de trabalho.

"Entendemos que a melhor forma de a pessoa entender toda a infraestrutura e metodologia utilizada em nossos cursos EAD, é disponibilizando para ela a experiência que nossos alunos têm, para que faça um teste e, posteriormente, decida se segue com o curso de especialização", disse a coordenadora acadêmica da Anhanguera de Valparaíso de Goiás, Luana Alves de Almeida.

O estudante interessado que ingressar no site www.portalpos.com.br vai ter acesso a uma variedade de cursos e pode experimentá-los gratuitamente apenas fazendo um cadastro simples. São aproximadamente 250 cursos distribuídos por áreas de atuação, entre eles ciências sociais, ciências exatas, direito, educação, MBA e gestão, saúde, e muitos outros. A lista completa pode ser conferida no portal.

Ao fazer a inscrição, o aluno pode navegar pela plataforma e entender toda a dinâmica de como funciona o ambiente virtual. Ao término da degustação, ele escolhe se quer continuar no curso e se gostou da plataforma. Caso queira continuar, segue estudando já na primeira disciplina, com todo o material didático e vídeos disponíveis. Caso queira experimentar outro curso, também é possível dentro da plataforma.

O estudante que participa da degustação também pode navegar pelo Canal Conecta, ferramenta exclusiva para os alunos terem acesso a vagas de emprego de empresas parceiras.

Desconto
As instituições também se mobilizam com descontos nas parcelas para quem iniciar o curso. Até o dia 11 de maio, o novo aluno ganha 40% de desconto em todas as parcelas até o final do curso nas modalidade intensiva (6 meses) e regular (10 meses). Para alguns cursos, a parcela pode ficar por até R? 96 mensais, dependendo da escolha do aluno.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários