Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Enel realiza oficina e troca de lâmpadas na cidade

Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas antigas por outras de LED

Por Redação, em 18/04/2022 às 14:29:13

A Enel Distribuição Goiás realiza nesta terça-feira (19/4), em Três Ranchos, uma oficina com dicas de consumo consciente e troca de lâmpadas, iniciativas do projeto Enel Compartilha Consumo Consciente. A ação será realizada na antiga Estação Ferroviária e haverá sorteio de brindes.

A oficina é voltada para o uso mais eficiente da energia em casa, com dicas sobre a utilização correta dos aparelhos domésticos, sem gastos desnecessários, o que promove uma maior economia na conta de luz. Para que o processo de aprendizagem seja mais prático, é disponibilizada uma maquete que simula o consumo dentro de uma casa. A iniciativa também aborda educação financeira, reaproveitamento de alimentos e reciclagem.


Os participantes também poderão trocar lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais. Para participar, basta levar um documento com foto, a última conta de energia paga e as lâmpadas usadas para serem trocadas. Será permitida a troca de até quatro lâmpadas por unidade consumidora.


Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Enel Distribuição Goiás

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários