Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Davinopólis: Agricultura Familiar recebe trator por indicação do deputado federal José Nelto

Viabilização de maquinário é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nelto, diante solicitação da vereadora Michelle Severino Campos

Por Redação, Carlos Duarte em 09/06/2022 às 20:17:28

Davinopólis recebeu na tarde desta quinta-feira (09/06), um grande reforço com a chegada de um novo trator viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em parceria com o Governo de Goiás através do governador Ronaldo Caiado via Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA).

A verba para aquisição do maquinário, no valor de R$ 137 mil é resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nelto, após solicitação da vereadora Michelle Severino Campos.

De acordo com a vereadora Michelle o equipamento servirá para apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar e possibilitar um atendimento mais ágil aos produtores locais.

A documentação do trator foi agilizada pelo prefeito Diogo Rosa Nunes e pelo Gestor de Convênios da Prefeitura Edcarlos Oliveira da Silva junto a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Representando o prefeito Diogo Rosa, o vice Nelson Machado da Silva manifestou agradecimentos ao deputado federal José Nelto e a vereadora Michelle Severino Campos. "Agradeço a atenção que o deputado federal José Nelto teve com nosso município, direcionando a emenda que permitiu a doação do trator, através da Codevasf e a Secretaria de Estado de Agricultura. O equipamento terá grande utilidade para nossa comunidade, especialmente para o trabalho no campo. Deixo registrada, ainda, minha gratidão a vereadora Michelle, que fez a solicitação. Isso mostra que a Parlamentar, continua trabalhando em prol da nossa população", encara o vice prefeito davinopolino.


Participaram do ato de entrega em frente a Prefeitura, o vice-prefeito Nelson Machado da Silva, a vereadora Michelle Severino Campos - autora da reivindicação, os colegas parlamentares: Alessandro Bento e Ricardo Machado da Silveira, os secretários municipais: Jeruzalém Machado (Agricultura), Joaquim Severino Campos (Obras), dentre produtores e lideranças do município, e o médico Dr. Jamil Calife pré candidato a deputado estadual, que também marcou presença.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários