Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Delegados recebem Ronaldo Caiado e destacam a austeridade da atual gestão

Categoria agradece os avanços conquistados no governo de Caiado, como a progressão de carreiras, e entrega demandas para um segundo mandato

Por Redação, Carlos Duarte em 19/08/2022 às 23:38:51

Delegados da Polícia Civil de Goiás receberam o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) e o candidato a vice Daniel Vilela (MDB) nesta sexta-feira (19/8), durante encontro realizado na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego). Os representantes entregaram um documento com as ações que a categoria espera em um segundo mandato de Caiado e aproveitaram para demonstrar a admiração pelo "governo austero" que fez à frente do Estado.

"De uma coisa temos certeza, aqui tem um governo austero no trato com a coisa pública", afirmou Waldson de Paula Ribeiro, presidente da Adpego. Em resposta, Caiado lembrou o apoio que recebeu dos delegados de polícia no início da gestão: "Vocês me deram respaldo, me deram aval. Não tivemos uma greve por postura de vocês. Se tive governabilidade foi porque as forças de segurança me deram condições".

Em nome do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Goiás (Sindepol), o presidente Pedro Caires agradeceu o governador pelas conquistas obtidas na atual gestão, como progressão nas carreiras, sanção de aposentadoria especial, entre outras. "Para governar, o conceito não pode ser jamais de populismo, de prometer o que não se pode cumprir. A palavra dada deve ser honrada pelo governante", defendeu Caiado.


Daniel Vilela destacou a valorização das polícias no governo de Ronaldo Caiado, transformando a segurança pública no Estado em referência para todo o País. "É exatamente por isso que o senhor busca a oportunidade de ficar por mais quatro anos, de fazer com que Goiás avance muito mais e garantir absoluta condição de trabalho para todos os servidores", afirmou.

Visita ao TCE


Também nesta sexta-feira, Caiado visitou a sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que em junho aprovou por unanimidade as contas do governo do Estado referentes a 2021. Na ocasião, o governador agradeceu a parceria com a Corte e reforçou o compromisso de manter a transparência e o rigor no cumprimento das diretrizes técnicas estipuladas pela entidade.


"Recuperamos as finanças do Estado em meio à pandemia, investindo em saúde para salvar o máximo de vidas, e conseguimos investir em educação, segurança e social. Isso foi possível com transparência com o dinheiro público", declarou Caiado.


O conselheiro presidente do TCE, Edson Ferrari, agradeceu a presença do chefe do Executivo estadual. "Ele veio reforçar o respeito que tem pelas normas eleitorais, pelos órgãos autônomos e veio fazer uma deferência no sentido de comunicar que vai cumprir o que está nas leis e nas normas".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários