Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Água Limpa: Valdir do Prado anuncia emenda para recapeamento asfáltico

Verba parlamentar foi empenhada pelo ex-deputado federal Giuseppe Vecci, mas só foi liberada pelo deputado Adriano do Baldy

Por Redação em 26/06/2020 às 18:40:20
Prefeito de Água Limpa, Valdir do Prado. (Reprodução/Redes Sociais)

Prefeito de Água Limpa, Valdir do Prado. (Reprodução/Redes Sociais)

O prefeito de Água Limpa de Goiás, Valdir Inácio do Prado, usou as redes sociais para anunciar o recebimento de uma emenda parlementar destinada aos serviços de recapeamento asfáltico no município. No vídeo, o prefeito Valdir ainda pediu que a população continue seguindo às orientações das autoridades sanitárias e prezem pelo uso da máscara de proteção.

"Quero aqui cumprimentar o povo da cidade de Água Limpa e também dizer que nós conseguimos a emenda do deputado Vecci que colocou para nós para recapeamento. A emenda estava parada e o deputado Adriano do Baldy conseguiu destravar, então agradeço ao ex-deputado Vecci-, ao Adriano do Baldy e estou aqui assinando a ordem de serviço para começar o recapeamento a partir da semana que vem. Gostaria de pedir, mais uma vez, que usem a máscara, não fiquem sem máscara, em nosso estado cada dia que passa está aumentando os casos então peço que usem a máscara", ressaltou o prefeito Valdir do Prado.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários