Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Três Ranchos: Haroldinho Calaça Coelho comemora reforma do Mirante do Cristo que será feita com emenda destinada pelo deputado Jamil Calife

Além da reforma do Cristo será criado o Mirante da Pedra, mas um cartão postal para a pujante cidade turística

Por Redação, Carlos Duarte - Reportagem: Ivone Rodrigues e Fotos: Arquivos Carlos Duarte e Vinicius Mart em 24/03/2024 às 16:45:53

Durante evento com a participação de centenas de pessoas, realizado para celebrar o mês das mulheres, na turística cidade de Três Ranchos, o vice-prefeito Haroldinho Calaça Coelho, junto ao prefeito, Dr. Hugo Deleon de Carvalho Costa e o secretário de Turismo, Agnaldo Miguel de Oliveira, foi muito aplaudido pelo público presente ao anunciar que o Mirante do Cristo será reformado, assim como um novo mirante será construído dentro de do cume do cristo, uma das partes mais apreciadas pôr os trilheiros, ciclistas e turistas.

De acordo detalha Haroldinho, serão investidos R$ 250 mil que já está destinado aos cofres do município, e esse importante investimento para infraestrutura turística, de dá graças à parceria com o jovem deputado estadual, o médico e empresário Jamil Calife (PP). "Recebemos um comunicado do deputado estadual Jamil Calife, que destinou uma emenda de R$ 250 mil para o nosso município de Três Ranchos, para a reforma do Mirante do Cristo e a construção do Mirante da Pedra, onde naquele lugar lindo que, todo mundo para tirar foto na pedra, será feito um mirante", comemorou o vice-prefeito.


E acrescentou ainda: "Além disso, o deputado Jamil também fez um compromisso em buscar junto a Goinfra e ao Governo do Estado, o nosso governador Ronaldo Caiado, recursos adicionais para viabilizar o recapeamento asfáltico da estrada que liga a cidade ao nosso Mirante do Cristo.


Haroldinho destacou enaltecendo o trabalho realizado por toda equipe municipal, e, de forma especial, destacou o trabalho do secretário de Turismo, Agnaldo, que segundo ele, foi fundamental para a conquista do recurso, pois junto a equipe de engenharia, já haviam se antecipado e elaborado os projetos: "Quando o deputado perguntou o que poderia ser feita na infraestrutura turística que precisava ser feito para evoluir o turismo na cidade, apresentamos esses pontos. E ele falou para viabilizar os projetos, mas, nosso prefeito apresentou todos os projetos prontos, com planilhas, orçamentos e isso fez com que o recurso fosse disponibilizado de forma rápida. E por isso quero parabenizar o Agnaldo pelo excelente trabalho realizado junto a nossa equipe de engenharia, demonstrando o comprometimento da nossa equipe municipal na elaboração dos projetos. E a competência demonstrada por nossa equipe é um reflexo do compromisso da gestão municipal com o progresso de Três Ranchos. Estamos confiantes de que esses investimentos trará benefícios tangíveis para nossa população".

E finalizou agradecendo: "Aproveito para levar, mais uma vez, a nossa gratidão, ao deputado Jamil Calife pelo importante benefício e pela atenção e parceria em nos ajudar no crescimento e desenvolvimento turístico de nossa cidade!".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários