Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Prefeitura de Ouvidor entrega novo consultório odontológico

Espaço foi equipado com emenda parlamentar do então deputado federal Daniel Vilela; especialmente durante a pandemia, serão oferecidos atendimentos de urgência e emergência na UBS José Elizeu

Por Redação em 13/07/2020 às 13:58:39
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A secretária interina de saúde e primeira-dama do município de Ouvidor, Vívian Felício, usou as redes sociais para anunciar a entrega de um novo consultório odontológico que vai prestar atendimentos gratuitos no município.

Equipado com apoio de emendas parlamentares do então deputado federal Daniel Vilela (MDB), o consultório vai atender a população que compreende a área de atendimento da UBS José Elizeu.

De acordo com Vívian, durante a pandemia, o consultório odontológico vai prestar serviços de urgência e emergência. Nas redes sociais, a primeira-dama também agradeceu a todos que participaram do projeto.


"O mérito desse lindo projeto é fruto de muitas mãos: Deputado Daniel Vilela, Prefeito Onofrim, Dr Gedean Ribeiro, Clelisson Fonseca, Frederyco Lobo, Renato Melo, Giselle Jacob e Maria Madalena das Neves. Vocês foram incríveis! Ouvidor merece!", escreveu Vívian.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários