Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Após muitas discursões internas, MDB e aliados anuncia Velomar Rios como pré-candidato a prefeito e Nelson Fayad como vice

Decisão foi anunciada pelo atual gestor do município no programa "Café com o Prefeito", da Nova Liberdade FM da manhã desta sexta-feira (05/04)

Por Redação, Carlos Duarte em 05/04/2024 às 09:17:47
Velomar e Nelson Fayad durante a inauguração do Colegio Militar Iris Rezende Machado (Foto: Carlos Duarte)

Velomar e Nelson Fayad durante a inauguração do Colegio Militar Iris Rezende Machado (Foto: Carlos Duarte)

Depois de muito imbróglio, na manhã desta sexta-feira, (5 de abril), durante sua participação no programa "Café com o Prefeito", o prefeito de Catalão, Adib Elias Júnior, anunciou que o pré-candidato que concorrerá o comando do Centro Administrativo Érico Meirelles - Palácio Pirapitinga será o ex-prefeito Velomar Gonçalves Rios como pretenso candidato a Prefeito, o atual secretário de administração que deixará a pasta e presidente da Comissão Provisória Nelson Martins Fayad como vice, ambos representando o MDB.

"Eles formam uma dupla experiente, um com vasta experiência como prefeito e o outro com habilidades de gestão. Minha função é garantir a harmonia dentro do grupo político", afirmou o gestor Adib Elias Júnior.

Desde o final do ano passado, surgiram tensões dentro do grupo político, com especulações sobre uma possível divisão entre os apoiadores de Velomar Rios e Nelson Fayad. Essa situação se intensificou com a saída antecipada de Velomar da Secretaria de Saúde em fevereiro, logo após liderar as duas rodadas da pesquisa Serpes/Blog do Badiinho sobre o cenário eleitoral.

Segundo Adib, o lançamento público do nome de Velomar está programado para a próxima semana e contará com a presença do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e outras lideranças.

Além de Velomar Rios e Nelson Fayad, Catalão tem outros cinco pré-candidatos à Prefeitura: Elder Galdino Pereira pelo Republicanos, que terá na vice Marília Sebba (PSDB), filha do ex-prefeito Jardel e irmã do deputado Gustavo Sebba; Renato Ribeiro pelo PL; Ismael Calon pelo PSOL, que ainda não definiram seu vice; e a Professora Moura com Fernando Safatle como vice pelo PT/PSB.

Fonte: Com Informações do Blog do Badiinho

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários