Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Guerra de Marketing anti-eleição já é notória em Catalão

Não precisa ser Marqueteiro ou expert em campanha eleitoral para saber que, como diz a expressão popular: o bicho já começou a pegar no quesito - eleições 2020.

Por Redação em 31/07/2020 às 10:20:06
(Reprodução)

(Reprodução)

Os três principais grupos já tem ventilados seus profissionais do marketing que, seriam, todos da capital: dois da família Bittencourt e um da família Braga. Mas, de acordo com informações de pessoas da coordenação dos grupos, dois ainda não estão fechados, um porque estariam aguardando outras questões maiores e outro porque precisa fazer alguns acertos pendentes inerentes a trabalho prestado a um dos nomes da disputa.

Entre as ações, uma chuva de ataques, grande parte direcionadas por fakes que tentam acertar os pontos fracos de seus oponentes.

Outras tantas por militantes, correligionários, e outras pessoas ligadas ou simpatizantes dos pré-candidatos.

Vídeos são os queridinhos, muitos fortes e pesados envolvendo pessoas e situações, inclusive, constrangedoras, aos envolvidos.

Outra ferramenta que são usadas com o objetivo de serem propositivas, como: adesivos para carros e carrimbos de fotos de perfis, nas redes sociais, ferramentas não muito aderida até o momento, pela população, em sua maioria, apenas por pessoas ligadas aos líderes políticos. O que mostra que, os populares não estão muito empolgados com as eleições deste ano. E, por esse motivo, os marqueteiros e coordenadores terão muito trabalho, inclusive, para convencer o eleitor que seus candidatos merecem a credibilidade dos eleitores para convence-los a irem às urnas, no dia 15 de novembro.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários