Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Marcelo Paiva faz 1ª caminhada como candidato a prefeito

Por Carlos Glayson Duarte em 10/10/2020 às 14:03:05
Marcelo e aliados durante a caminhada (Reprodução/ Sdnews)

Marcelo e aliados durante a caminhada (Reprodução/ Sdnews)

O candidato à prefeito Marcelo Paiva (MDB), abriu na manhã deste sábado (10/10), a 1ª caminhada de corpo a corpo, respeitando as orientações de controle da pandemia do Coronavirus, imposta pela OMS (Organização Mundial de Saúde) e Secretarias de Estado e Municipal de Saúde,

Marcelo Paiva, acompanhado do candidato a vice Robert de Lima (Podemos), os 19 candidatos que compõem a aliança, juntamente com o atual prefeito Francisco da Silva, a 1ª dama Cleia de Fatima Gomes, apoiadores, simpatizantes e lideranças, respeitando o distanciamento e as regras do Termo de Ajuste de Conduta acertado junto ao Ministério Público Eleitoral.

A caminhada saiu do Escritório Politico da Coligação Inovação e Construção, percorrendo a Avenida Belchior de Godoy, bem como todas as ruas da cidade. Durante a visita, Marcelo dava cumprimentos, ouvia os eleitores anhanguerinos e distribuía material de campanha, e também falou sobre a prioridade de sua gestão sendo eleito.

"Essa retomada pós-pandemia, será muito gradual, tem uma preocupação e qual vai ser a preocupação do município com esses investimentos nesta retomada? Então, nossa ideia é atrair empregos para a cidade. Vamos valorizar áreas importantes como: educação, saúde e a promoção social, sem deixar nossos olhos atentos aos comerciantes locais, que para a gente fazem a cidade girar. Porque eu acho interessante que em plena pandemia, a saúde acabou ficando como um segundo problema. O problema número 1, que as pessoas estão dando esse feedback hoje, é a questão do emprego, é a questão de renda, está todo mundo preocupado com isso. Então, os nossos projetos, a nossa atenção vai ser para criar renda e gerar emprego para o município e isso nós vamos fazer com uma série de planejamentos que nós temos para atrair emprego na cidade, dando subsídios para as empresas, liberdade para as empresas trabalharem e subsídios fiscais também", explicou o candidato.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários