Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: "A intensificação das reuniões e corpo a corpo na campanha tem sido uma forma de ouvir os segmentos e as pessoas, que apresentam sugestões para a construção dos compromissos do Novo Caminho Para Catalão", afirma Elder Galdino

O candidato do MDB tem percorrido empresas, entidades religiosas, eventos políticos e conversado com os catalanos para conhecer as necessidades da cidade e apresentar as propostas a nossa futura gestão

Por Redação em 10/10/2020 às 14:13:20
Elder Galdino Pereira candidato a Prefeito de Catalão pelo MDB (Arquivo/Sdnews)

Elder Galdino Pereira candidato a Prefeito de Catalão pelo MDB (Arquivo/Sdnews)

Em reuniões com lideranças empresariais, políticas e religiosas durante a semana, Elder Galdino (MDB) tem afirmado que é muito importante debater com os segmentos o seu plano de governo.


"Eu sempre trabalhei com parcerias e em Catalão não vai ser diferente. A base das nossas propostas é a geração de emprego e renda, valorização das pessoas, inclusão e sustentabilidade social. Entendo que é partir disso, que todas as outras áreas se desenvolvem de forma natural, com melhoria na qualidade de vida e elevação da autoestima da população. Quando eu aceito em um desafio, é para valer: vamos mudar a vida das pessoas em Catalão", destacou.


O emedebista quer acabar com fila de espera por vagas nos Centros Municipais de Ensino Infantil, os Cmeis. " Vamos zerarmos este índice, com a colocação de CMEIs em funcionamento. Se não for suficiente, buscaremos e ampliaremos a participação das entidades, igrejas e clubes de serviços na minha gestão. Eu digo e repito: trabalhar com parcerias é essencial para o sucesso de qualquer projeto. Compreendemos que a educação de qualidade passa pelo direito ao acesso à escolarização na educação Infantil. É nossa meta universalizar o atendimento às crianças, bem como atender a atual demanda reprimida", assinalou.



Cooperativas

O cooperativismo é um movimento global. As cooperativas atuam, em diversos segmentos, para colaborar com a geração de crédito, apoio aos empreendedores, geração de emprego e renda e também na formação profissional, com as parcerias do Sistema S. Segundo Elder Galdino, tudo isso está de acordo com as propostas que está apresentado para que Catalão viva um novo momento.


"As cooperativas têm tido um papel muito importante para a geração de emprego e renda. É isso que estamos propondo no nosso plano de governo: gestão e compromisso para geração de emprego e renda, O papel das cooperativas é fundamental para que elas fomentem o desenvolvimento das empresas já existentes e das que vão surgir com a implantação dos polos de desenvolvimento em todas regiões da cidade", salientou.


Mais Compromissos


Elder também tem como compromisso valorizar as pessoas. "Para isso, iremos implantar o Auxílio Emergencial Catalão, Transporte Público Gratuito para quem precisa, Reabertura do Pronto Socorro da Santa Casa, Centro de Especialidades Médicas, Centro Oncológico, Guarda Municipal, construção de 2 mil casas ao longo dos 4 anos e muito mais para transformar e valorizar os catalanos."


Nos encontros nos bairros, Elder Galdino está sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito, professor Marcelo Alcântara, da médica Gizelda Vieira de Alcântara, candidatos a vereadores da coligação, presidentes de partidos e companheiros que estão abraçando a ideia de construir um novo caminho para a cidade.


A coligação Um Novo Caminho Para Catalao é composta por seis partidos: MDB, PTC, Solidariedade, PL, Republicanos e PRTB.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários