CMOC BRASIL
Ouvidor Fica em Casa

"Eu estou preparado para governar essa cidade. Vou transformar Goiânia em uma cidade de oportunidade para todos", afirmou Vanderlan em encontro com apoiadores

O candidato do PSD à prefeitura participou nesta segunda-feira de gravação com candidatos a vereador, lançamento de candidatura e reunião com servidores públicos

Por Redação em 13/10/2020 às 17:51:11
(Reprodução)

(Reprodução)

"Eu estou preparado para governar essa cidade. Vou transformar Goiânia em uma cidade de oportunidade para todos". Com essa frase, Vanderlan Cardoso (PSD) iniciou a reunião com Guardas Civis Metropolitanos de Goiânia na noite desta segunda-feira, 12/10, na região Noroeste da cidade. O candidato ainda ouviu as reivindicações da categoria que conta, atualmente, com mais de 1.200 trabalhadores.

Dentre as principais demandas da Guarda Civil estão a restruturação do plano de cargos e salários da categoria, por critérios de hierarquia e tempo de serviço, um quartel como sede própria, melhorias estruturais, com a padronização dos postos de comando e o reconhecimento Constitucional das Guardas Civis Metropolitanas.

"Não vou fazer e nem gosto de politicagem. Vocês vão ter dignidade para trabalhar, com condições de desempenhar suas funções com qualidade e produtividade", afirmou Vanderlan, que ainda reforçou o compromisso, em nome da GCM Josicátia, candidata a vereadora pelo PSD, de valorizar cada um dos mais de 40 mil colaboradores da Prefeitura de Goiânia.

O candidato ainda falou dos projetos para geração de emprego e renda na capital, o que vai trazer novos rumos para a vida dos goianienses. "Nós temos de dar oportunidades para aquelas pessoas que trabalham em casa e não conseguem expandir os negócios. E isso vai ser possível com os polos de desenvolvimento em todas as regiões da cidade, cada uma focada em suas vocações".

Já no lançamento da candidatura a vereador de Dito Pimenta (PTB), também na região Noroeste, Vanderlan teve um encontro emocionante. "O Francisco Nonato me contou, muito feliz, que trabalha em nossas empresas. Ele começou como promotor e agora é vendedor representando toda uma Região. Gosto sempre de mostrar esses exemplos, do trabalhador que sonha e conquista. Esse é o retrato do povo goianiense e é por essas pessoas que eu quero trabalhar".

CMOC BRASIL
Saneago
CMOC Queimadas

Comentários

camara de ouvidor gif 3