Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Clubes de Rotary e parceiros promove carreata de incentivo ao drive thru de vacinação contra a poliomielite

Voluntários movidos pelo sentimento de fazer o bem se uniram em campanhas de contra a doença

Por Redação em 29/11/2020 às 11:33:09
Com a participação do Zé Gotinha, Clubes de Rotary e parceiros em ação de conscientização a vacinação contra a paralisia infantil (Reprodução)

Com a participação do Zé Gotinha, Clubes de Rotary e parceiros em ação de conscientização a vacinação contra a paralisia infantil (Reprodução)

O Rotary é referência mundial no auxílio às entidades públicas incessantemente para erradicar a poliomielite.


E, em Catalão, voluntários movidos pelo sentimento de fazer o bem se uniram em campanhas de contra a doença. Liderados pelo presidente do Rotary Club de Catalão Dr. Clésio Windson da Cunha, rotarianos dos Rotary Club Catalão 1° de Novembro, Solidariedade, Rotaract Club Catalão Integração, Interact Club Catalão, as damas da Casa da Amizade, os Rotary Kids, os Motociclistas dos Estradeiros do Bem e o Grupo Alegria Solidaria promoveram na manhã deste sábado (28/11), carreata de incentivo a conscientização a vacinação contra a paralisia infantil - poliomielite.


A ação foi desenvolvida pelos clubes de serviços de Rotary em conjunto com a secretária municipal de Saúde que realiza sistema drive-thru a vacinação nas Unidades de Saúde Dr. João Moreira Castro - Bairro São João, Posto de Saúde Bairro Castelo Branco, Centro Integrado da Mulher Rua Major Paulino - Bairro Nossa Senhora de Fátima e Hospital da Unimed saída para Goiandira.


O Rotary tem como lema "Dar de si antes de pensar em si", com essa premissa, abre oportunidades para uma sociedade mais justa, com equidade e cidadania.



Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários