Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Goiandira: Superintendente da Goinfra e Assessor Parlamentar do deputado federal Zé Mário Shreiner visitam Allisson Peixoto

Na pauta a informação pelos representantes que Goiandira será beneficiada com recursos estaduais e federais

Por Redação em 09/01/2021 às 14:52:36
(Reprodução)

(Reprodução)

O prefeito Allisson Peixoto acompanhado da 1ª dama, Cleonice Maria Gregório Peixoto e dos secretários municipais da atual gestão receberam na manhã deste sábado (9/01), a visita de cortesia do Superintendente de Gestão do Governador Ronaldo Caiado na GOINFRA, Carlos Diogo Velasco (Carlinhos), e do assessor parlamentar Alexandre Mendonça do deputado federal Zé Mário Shreiner (DEM).

Na oportunidade o gestor goiandirense Allisson foi informado que será beneficiado com recursos para o município através de emendas estaduais e federais para o desenvolvimento da cidade. Durante a conversa, prefeito e assessores pontuaram e debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade.

Allisson Peixoto agradeceu mais uma vez o apoio dos assessores e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população e que acompanha o desenvolvimento da cidade dia-a-dia.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goiandira

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários