Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ex-vereador Paulo César diz estar firme, agora e sempre no projeto "de uma Catalão melhor e mais humana"

"O Paulo Cesar está firme conosco fortalecendo o nosso partido, o MDB. Um partido que tem história grandiosa no nosso município, estado e pais", declarou o pré-candidato a prefeito Elder Galdino

Por Redação em 31/03/2020 às 09:51:15

Filiado ao MDB desde de agosto passado, em uma articulação entre o presidente municipal do MDB de Catalão, Orioval Junior, o pré-candidato do partido a prefeito na cidade de Catalão – agropecuarista Elder Galdino Pereira, o vice-presidente estadual e prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior e do presidente estadual do MDB Daniel Vilela, o ex-vereador Paulo Cesar Pereira diz que está firme, agora e sempre no projeto do partido. Paulo César garante que vai caminhar ao lado de Elder em prol de uma Catalão melhor e mais humana.

Paulo Cesar teve 3 mandatos de vereador pelo PMDB. Nas eleições de 2016, pelo PSD, obteve 783 votos, ficando na 2ª suplência de sua coligação.

"Paulo Cesar afirmou que é do MDB. A ficha de filiação de sua volta foi abonada pelos presidentes: Daniel Vilela, Caçula, Elder Galdino e o prefeito Onofre de Ouvidor. O partido o recebe com felicidade. O partido está reformulando, formando novas ideias e novas propostas para as eleições municipais de 2020", disse Orioval Junior, presidente do diretório municipal do MDB de Catalão.

"O Paulo Cesar está firme conosco fortalecendo o nosso partido, o MDB. Um partido que tem história grandiosa no nosso município, estado e pais. É com muita alegria, muita felicidade, que projetaremos uma Catalão melhor e mais humana", pontuou Elder Galdino Pereira.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários