Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, solicita apoio para o projeto social

Por Redação, Carlos Duarte em 20/07/2021 às 11:11:57

A reunião mensal da diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, nesta segunda-feira (19/07), que foi dirigida pelo presidente da Fieg, Sandro Mabel, com presidentes de Sindicatos, dos Conselhos Temáticos e de toda a equipe técnica do Sistema Indústria, contou com a participação da presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, que agradeceu o apoio dos participantes ao projeto de responsabilidade social da Federação e fez um apelo para somar forças ao programa.

"Nossas cestas estão acabando e os pedidos de famílias em situação de vulnerabilidade social, só aumentam. Portanto, venho novamente pedir o apoio de vocês para continuar amparando essas famílias que tanto precisam da nossa ajuda", salientou.

A reunião aconteceu de forma híbrida (on-line e presencial) e discutiu diversas ações da Fieg, desde investimentos nas escolas do Sistema S, a projetos de responsabilidade social.

Raquel Ribeiro é advogada e comanda as ações da Fieg + Solidária, programa social que tem como objetivo contribuir para diminuição da fome em Goiás. Raquel se solidariza com a situação de famílias vulneráveis no estado e tem se dedicado a somar colaborações ao projeto.

"Com a pandemia, o desemprego aumentou. Com isso, muitas pessoas começaram a passar fome. Peço que você, empresário, comerciante e demais pessoas solidárias, que vocês possam nos ajudar nessa caminhada. Desejamos que todos tenham o "pão de cada dia" e que possam alimentar suas famílias. Precisamos nos unir para chegar cada vez mais longe e levar esperança para as pessoas vulneráveis", destacou.

Como de costume, nesta segunda-feira (19/07), Raquel Ribeiro também promoveu doações de alimentos na Casa da Indústria. Quatro instituições filantrópicas receberam os donativos que serão entregues a famílias assistidas por projetos sociais. Na distribuição, a presidente da Fieg + Solidária comemorou o marco de 248 toneladas de alimentos doados.

"Já são 248 toneladas de alimentos doados! Sinto uma enorme gratidão por todos que, mensalmente, participam deste projeto conosco. São mais de 35 mil pessoas já assistidas pela Fieg + Solidária. Que benção! Obrigado, amigos e parceiros. Vocês são nossos heróis", ressaltou Raquel.

Responsabilidade Social

Para fazer parte do projeto entre em contato pelo número (62) 99859-1258 ou e-mail [email protected]. Faça sua doação! Ajude alimentar famílias em situação de vulnerabilidade social.

Fonte: Com Informações da FIEG

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários