Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Prefeitura entrega a gramagem do Cemitério, mais um investimento em urbanização do local

Por Redação, Carlos Duarte em 28/10/2021 às 08:16:06

No final da manhã desta última quarta (27/10), o prefeito Marcelo Paiva e sua equipe entregaram mais uma etapa de urbanização do Cemitério Municipal, desta vez a gramagem do local.

O secretário de Transportes e Obras, Victor Mateus, falou sobre a importância da obra e destacou a iniciativa da gestão em buscar melhorias para os campos santos da cidade. "Implantamos primeiro a iluminação para que tivéssemos a oportunidade de poder despedir e enterrar um ente querido a noite, o que no passado era feito a luz de pendente e também a gramagem. Agradeço ao prefeito Marcelo Paiva pelo reconhecimento em ver a necessidade de termos feito essa urbanização", colocou.

Emocionado, o prefeito Marcelo Paiva afirmou que a urbanização do Cemitério é uma das obras mais importantes de sua gestão. Ele agradeceu a Deus e lembrou das ações que foram realizadas para que o local recebesse uma nova cara. "Os vivos cobram tanto pra eles que esquecemos da nossa história, tradição, antepassado. Primeiro, em julho entregamos a iluminação e agora toda a gramagem com grama esmeralda da parte interna", falou.

"Desde o início do nosso trabalho, pedimos para que nossa equipe olhasse para as pessoas, cuidasse da melhor forma possível, principalmente com ouvido, coração e abraço de cada um. A gente tem que agradecer a Deus todos os dias e pedir que ele continue abençoando essa terra querida", completou o gestor anhanguerino.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários