Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Cumari: câmara autoriza abertura de crédito adicional

Mudança no orçamento acontece para fortalecer os cuidados da saúde e assistência social e evitar à disseminação do novo coronavírus

Por Redação em 13/05/2020 às 10:41:17
Plenário da Câmara de Cumari. (Reprodução/Arquivo)

Plenário da Câmara de Cumari. (Reprodução/Arquivo)

No último dia 28 de abril, durante a 5ª sessão ordinária, o presidente da casa Vilmar Assis Gonçalves apresentou o Projeto de Lei (PL) nº 08/2020, que institui a lei de diretrizes orçamentárias que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da lei orçamentária de 2021.

Assis Gonçalves informou ainda que o projeto será analisado pela casa até o fim do semestre.
Em seguida os parlamentares receberam o PL nº 09/2020, do Poder Executivo, - que autoriza a abertura de crédito adicional de natureza especial ao orçamento de 2020. Com aprovação pelas comissões,sendo aprovado por unanimidade do plenário.

No fim da 5ª sessão, a vereadora Roselene Batista Rocha ainda solicitou informações da empresa viação estrela. "Gostaria de saber se há previsão de volta do funcionamento das linhas de ônibus para Cumari, já que as lojas voltaram ao seu funcionamento, e há várias pessoas da cidade que necessitam deste transporte para se deslocarem até Catalão para trabalharem", informou a parlamentar.

6ª sessão ordinária
Na última terça-feira (5/4), a Câmara de Vereadores de Cumari realizou a 6ª reunião ordinária. No envio de expediente, o vereador Dr. Jales Abrão fez uma solicitação ao secretário de obras para que sejam feitos os reparos nas estradas vicinais que dão acesso a região do Córrego Fundo.

Em seguida, a vereadora Roselene Batista Rosa solicitou envio de expediente ao secretário de saúde agradecendo pela implantação do programa Brasil Sorridente, projeto idealizado pela parlamentar por meio de requerimento.

O vereador Weder da Silva Makhoul solicitou envio de expediente ao secretário de Meio Ambiente e pediu providências quanto ao acúmulo de lixos nas margens da estrada rural que liga a cidade de Anhanguera a Balsa.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários