Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Luiz Sampaio cumpre dois dias de agenda nos municípios do nordeste goiano

Por Redação, Carlos Duarte e Fotos: Ernane Gomes em 19/05/2022 às 23:09:04
Luiz Sampaio em meio aos amigos de Alto Paraíso

Luiz Sampaio em meio aos amigos de Alto Paraíso

Mostrando a forma de união com os municípios, o pré candidato a deputado estadual Luiz Sampaio (Solidariedade), cumpre agenda no nordeste goiano - uma das regiões que precisamos trabalhar, ainda mais, para o amplo desenvolvimento da mesma.


Sampaio inicia agenda de visita na última quarta-feira (18/5), em Alto Paraíso. "Firmamos parceira com meus amigos de Alto Paraíso prefeito Marcus Rico, o vice-prefeito Fernando Couto - Tatoo, o presidente da Câmara Eliomar Siqueira, mais seis vereadores da base , Ronaldo Adriano, ex-vereador Tito e várias lideranças locais." - salienta Luiz Sampaio.

"Sabemos a realidade do nordeste goiano e o quanto ainda é preciso para promover qualidade de vida, infraestrutura, saúde e o fomento do turismo para a região. O seu apoio a mim aumenta o meu compromisso e o reforça a missão de todos nós gestores públicos: trabalhar para o benefício dos goianos. Caminharei ao lado do povo alto-paraisense e serei um aliado na busca de recursos para a cidade." - encara o pré candidato a deputado estadual pelo Solidariedade.

Colinas do Sul


Continuando seu intinerario, Luiz Sampaio vai a Colinas do Sul aonde esteve com o prefeito Paulino Vieira e líderanças do município, para tratar de assuntos que precisam ter soluções em prol de benefício da população colinense.


Ao lado do prefeito Fernando Paulino, vereadores, secretários municipais e lideranças de Colinas do Sul, Sampaio reforçou o seu compromisso de ser mais um forte apoio para o desenvolvimento do município.


Conte comigo para uma união sólida, em busca do avanço da cidade com mais moradias, saúde e infraestrutura para o cidadão colinense.

Cavalcante

Sampaio dando continuidade esteve em Cavalcante visitando seus amigos Egnaldo Foca, secretário de esporte e o secretário de transporte Adriano Fagundes. De acordo com Luiz, sabe o quanto a região é carente por desenvolvimento e quero estar dentro da cidade para apoiar na solução dos problemas existentes.


Um dos maiores projetos almejados e já realizado pelo Governo de Goiás, por meio do programa federal Luz para Todos, foi R$ 22 milhões investidos para a instalação de energia elétrica para a comunidade Kalunga, além da distribuição de kits de redes e mais de 150 de unidades consumidoras instaladas.

Sampaio disse da destinação de mais R$ 100 mil em recursos para custeio da saúde, emenda do deputado federal Zacharias Calil. Há muito a fazer e serei um parceiro do povo cavalcantense na busca de melhorias em todas as áreas para a região.

Damianópolis

Em Damianópolis, Sampaio esteve com o ex-vice-prefeito Marcão Porto, já experiente com mais de 20 anos de vida pública, os vereadores: Alaesse Souza Marinho e Carlos Sérgio Araújo. Sabemos das necessidades do município e o quanto precisamos trabalhar para sanar os problemas do povo damianopolino.


Monte Alegre

Sampaio que é cartorário há mais de 30 anos de profissão e sabe das dificuldades que a classe enfrenta. "Um dos seus compromissos é estar ao lado dos cartorários, desenvolvendo ações para facilitar o trabalho e solucionando as nossas dificuldades diária."


Em Monte Alegre, visitou seus parceiros de profissão, Jumaria Montello e Nelson Resende. Caminharemos juntos à benefício da nossa classe cartorária. O apoio de vocês a mim é muito importante e farei dessa aliança a força para sanarmos os problemas dos cartórios goianos.

Mambaí


Em Mambaí, nesta quinta feira (19/05), Luiz Sampaio finalizou dois dias de visitas ao nordeste goiano com o apoio do secretário municipal de turismo e também presidente do Fórum Estadual de Turismo em Goiás, Bruno Lopes, e Emílio Calvo, empresário e um pioneiro turístico da região.

O olhar político deve estar focado em várias áreas que conecta o município ao cidadão e o turismo fomenta o campo do comércio regional. Ao lado de Bruno e Emílio, Sampaio disse ser um aliado na busca de benefícios para o turismo de Mambaí e também em outras áreas como a saúde, infraestrutura e o desenvolvimento social do povo mambaiense.




Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários