Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vianópolis: Samuel Cotrim divulga programação completa de shows do 7º Rodeio Show da Cidade

Por Redação, Carlos Duarte - Fernando Reis em 01/07/2022 às 21:24:35
Samuel dos Reis Cotrim, prefeito de Vianopólis

Samuel dos Reis Cotrim, prefeito de Vianopólis

O tão esperado rodeio está marcado para 18 a 21 de agosto, com entrada franca o evento tem grandes atrações musicais e rodeio profissional. O evento era bastante aguardado pela população vianopolina que esgotou os camarotes disponíveis. O último Rodeio na cidade, aconteceu em 2019, antes da pandemia.

O prefeito Samuel Cotrim falou sobre a realização do evento. "Com certeza o 7° Rodeio Show de Vianópolis é um dos eventos mais aguardados pela nossa população e estamos cuidando de cada detalhe para que a comunidade vianopolina possa prestigiar uma grande festa, que é dedicada a eles. Trouxemos grandes artistas da música sertaneja que vai abrilhantar ainda mais o evento", disse o prefeito.


Serão 4 dias de Festa em Vianópolis, que já está com as inscrições para Rainha do rodeio abertas, o evento de escolha da Rainha será realizado no dia 5 de agosto.


O evento se tornou a festa mais esperada do ano pela população de Vianópolis, além de trazer para a cidade uma grande quantidade de visitantes. Esta é a sétima edição do Rodeio Show de Vianópolis cujo objetivo, desde suas primeiras edições, é oferecer lazer à população e incentivar o turismo a modalidade esportiva na região. A programação esportiva da festa integra as competições de montarias em touros com peões de diversas partes do país. A abertura das festividades do rodeio, no dia 18 vai ter show com a dupla Diego & Victor Hugo, no dia 19 quem sobe ao palco é a dupla João Bosco e Vinicius, Edson & Hudson se apresentam no dia 20 e a dupla Cesar Menotti & Fabiano se apresentam no último dia.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários