Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Solidariedade: Luiz Sampaio é oficialmente candidato a deputado estadual

Convenção foi realizada em Goiânia na última sexta-feira

Por Redação, Carlos Duarte em 07/08/2022 às 10:09:45
Sampaio, o presidente do Solidariedade Goiás Lucas Virgílio e o governador Ronaldo Caiado juntos em Convenção

Sampaio, o presidente do Solidariedade Goiás Lucas Virgílio e o governador Ronaldo Caiado juntos em Convenção

O catalano Luiz Sampaio é uma das grandes apostas para ocupar uma vaga na nova legislatura da Assembleia Legislativa de Goiás - ALEGO. E o projeto parece cada vez mais consolidado com a realização da convenção partidária do seu partido Solidariedade Goiás, que foi realizada na última sexta-feira (05/08), na sede do Sindicato dos Corretores e das Empresas Corretoras de Seguros- SENCOR-GO, onde seu nome foi aprovado como candidato a deputado estadual junto aos outros 41 aprovados que compõem a chapa.


Sampaio é considerado um puxador de votos da chapa, uma vez que nas eleições de 2018, obteve 13 mil votos, mesmo sendo uma pessoa pouco conhecida no estado e no meio político.


Desta vez, conhecido e com muito trabalho prestado, o ex-presidente da Agência Goiana de Habilitação-AGEHAB deve aumentar significavelmente, motivo este do favoritismo.


O partido, através de seu presidente, Armando Vergílio, garante que serão eleitos três deputados estaduais, podendo, dentro desta projeção, ter deputados eleitos com média de 14 mil votos.


"Nosso projeto sempre foi alicerçado no trabalho, na vontade de servir E de mudar, verdadeiramente, a vida das pessoas. E esse foi o motivo de entrar para vida pública. São muitos anos de trabalho e dedicação. E com fé em Deus, nesses fatores e na união de todos, vamos ser vencedores " destacou Luiz Sampaio.


Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários