Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Fortalecido, Márcio Corrêa fecha mais de 30 dobradinhas com candidatos a deputado estadual

Candidato a deputado federal do MDB consolida bases em todas as regiões do Estado e se posiciona como um dos protagonistas da corrida eleitoral; em Catalão, dobradinha é com vereador Rodrigão

Por Redação, Carlos Duarte em 12/08/2022 às 08:11:59

Com mais de 30 dobradinhas com candidatos a deputados estaduais, o empresário Márcio Corrêa (MDB) entra na disputa por uma cadeira na Câmara dos Deputados como um dos protagonistas da eleição proporcional deste ano. Márcio conseguiu ampliar suas bases para muito além de Anápolis, seu principal reduto eleitoral, formando alianças com candidatos a estaduais e também com lideranças políticas locais em todas as regiões do Estado.

O anapolino já entra na corrida eleitoral fortalecido nas regiões Sudoeste, Norte e Nordeste de Goiás por contar na coordenação da sua campanha com os ex-deputados federais Pedro Chaves e Leandro Vilela. Ambos somam 8 mandatos no Congresso Nacional e têm até hoje forte influência em suas antigas bases eleitorais.

Além disto, Márcio fechou parceria com nomes fortes para a Assembleia Legislativa, como os deputados Thiago Albernaz, Dr. Antônio e Amilton Filho. Os três têm grande representatividade na Região Metropolitana de Goiânia, que concentra a maior parte do eleitorado do Estado.

O empresário também avançou em municípios importantes, como Catalão, onde está alinhado com o candidato a deputado estadual Rodrigão, e tem recebido em vários municípios o apoio de entidades do setor produtivo, que gostaram de seu discurso em defesa da geração de empregos e do empreendedorismo.


Márcio conta ainda com o Diretório do MDB de Catalão comandado por Elder Galdino e também de Ouvidor do ex-prefeito por dois mandatos, Onofre Galdino, que são forças importantes para seu projeto rumo a Câmara Federal.

Em Anápolis, após o bom desempenho na campanha eleitoral que o cacifou como uma das principais lideranças políticas da cidade, Márcio Corrêa tem mais de 10 dobradinhas com postulantes à Assembleia Legislativa, incluindo as vereadoras Trícia Barreto e Seliane da SOS.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários