Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Ouvidor: Gedean Ribeiro deixa secretaria de saúde para disputar eleição

Ex-secretário de saúde registrou gratidão a todos os profissionais de saúde e servidores da prefeitura

Por Redação em 04/06/2020 às 12:13:58
Ex-secretário de saúde, Gedean da Silva Ribeiro. (Reprodução/Redes Sociais)

Ex-secretário de saúde, Gedean da Silva Ribeiro. (Reprodução/Redes Sociais)

Por meio das redes sociais, o ex-secretário municipal de saúde de Ouvidor, Gedean da Silva Ribeiro, anunciou a saída da pasta para disputar as eleições. "Deixei o cargo de Secretário de Saúde para concorrer a vaga de prefeito do município", escreveu.

No texto em que faz o anúncio, o gestor municipal de saúde agradeceu todos os profissionais da saúde, servidores da prefeitura em geral e ao prefeito Onofre Galdino Pereira Junior e primeira-dama Vívian Felício.

"Talvez a Secretaria de Saúde seja a pasta mais complexa de uma administração. Quando iniciamos nossa gestão, enfrentamos graves problemas e dificuldades, já que a administração anterior havia deixado dívidas em todos os hospitais de Catalão, clínicas e com médicos em geral, o que dificultou o atendimento de nossa população. Graças a confiança em nós depositada, retomamos todos os atendimentos e pagamos todas as contas contratadas pelo Fundo Municipal de Saúde", disse.

Gedean também lembrou das conquistas da saúde enquanto esteve à frente da pasta e disse ser "grato"ao município de Ouvidor.

"Inauguramos o Centro de Pediatria, uma nova UBS, equipamos o laboratório de análises clínicas, criamos o Centro de Radiologia com equipamento de raio-x e reveladora modernos, adquirimos geladeiras especiais para armazenamento de vacinas, novos consultórios odontológicos, implantamos o programa Brasil Sorridente e o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), realizamos concurso público e renovamos a frota de veículos da saúde. Garantimos aos cidadãos de Ouvidor atendimento digno em todas as unidades de saúde e socorro a atenção imediata para realização de exames, cirurgias e tratamentos em outros centros, como Goiânia, Uberlândia, Barretos, Brasília."

"(…) Nos meus novos desafios, quero continuar cuidando das pessoas com o mesmo carinho e respeito demonstrados ao longo desses anos. Registro aqui mais uma vez minha gratidão a Ouvidor e lhes digo que estou pronto e preparado para novos projetos e conquistas. Garanto a vocês, teremos muitas alegrias e vitórias juntos. Contem sempre comigo", encerrou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários