Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Onofre fala da escolha do candidato para sua sucessão

Prefeito de Ouvidor também comentou crescimento

Por Redação em 18/06/2020 às 20:30:19
Onofre Galdino Pereira Junior. prefeito de Ouvidor (Arquivo/Sdnews)

Onofre Galdino Pereira Junior. prefeito de Ouvidor (Arquivo/Sdnews)

Em entrevista ao vereador e radialista Cláudio Lima, na Top FM, o prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino Pereira Junior, avaliou sua gestão, que caminha para o fim e afirmou que a excelente aprovação se deve ao tratamento e atenção dada à população durante todo o mandato.

"Nesses sete anos e meio a gente tem o carinho da população, qualquer pesquisa que nós temos aponta mais de 80% da aprovação, para isso você tem que ser administrador e ter as pessoas te apoiando, então a gente tem que olhar as pessoas não só na eleição, depois que você ganha você tem que continuar observando e tendo o mesmo carinho que você tem, no dia a dia. Eu gosto de administrar, cuido de centavo a centavo, mas eu também não deixo de passar em branco um abraço, a proximidade com o cidadão", declarou.

Onofre Galdino está no último ano do segundo mandato, faltando seis meses para deixar a administração. Atualmente, é vice-presidente estadual do maior partido de Goiás, o MDB.

As articulações para escolha do nome que vai disputar as eleições e eventualmente suceder o mandato de Onofre ainda não foram definidas.

"Eu tinha vários companheiros querendo ser candidato, então eu deixei que todos participassem, todos corressem atrás do seu sonho, fizemos um grande evento, e a coisa foi afunilando, alguns foi entendendo que teriam que deixar aquele momento, e agora estamos focados em três nomes: Cebinha Machado Nascimento, Maria Rita Tartuci e Dr Gedean da Silva Ribeiro, eles estão tentando resolver entre eles, e mesmo com a coisa caminhando um pouco ainda não definimos", declarou.

Crescimento do pré-candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino

Elder Galdino Pereira, pré candidato do MDB á Prefeito de Catalão (Arquivo/Sdnews)

Na entrevista, o radialista e vereador Cláudio Lima comentou que a Rádio Top Fm deve registrar uma pesquisa em breve. "Eu nunca acompanhei um crescimento tão grande e tão rápido em um candidato como o Elder", comentou Lima.

Ao comentar a fala de Cláudio, Onofre disse que uma das características mais importantes de Elder são a sensibilidade e a humildade.

"É um cara sensível, humilde, e reconhece o sentimento dos demais, a questão da praça duque de caixas, por exemplo, a gente tem que entender, a praça é muito importante, mas a praça de hoje não é a praça de antigamente, as praças de hoje não tem nem árvore, como que você vai ficar na praça? Como que você faz uma praça, tira aquele tanto de feirante, pessoas que geram seu sustento, fazem a economia girar, a família vai no domingo, ai você acaba com esse segmento comercial só porque você fez uma praça de cimento de concreto, onde está o reconhecimento e a sensibilidade? Será que já tem um local preparado para isso?", questionou.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários