Campanha Mosaic Jan 2024 728 x 90 1
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90

Covid-19: Câmara de Corumbaíba faz teste de laboratório em vereadores e servidores

Por Redação em 29/06/2020 às 09:47:31
(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Os servidores e vereadores da Câmara Municipal de Corumbaíba foram submetidos a exames em laboratório particular, para identificar se há infectados pelo novo Coronavírus Covid 19.

"Estamos trabalhando com a possibilidade de prevenção pra quem der negativo ou, pra quem der positivo, tomar as imediatas providências. Desde o início, a Câmara vem adotando todas as medidas de segurança, inclusive trabalhando, com um número reduzido de funcionários, fazendo revezamento, distribuindo máscaras, álcool em gel. Mas é importante essa testagem, porque o Poder Legislativo está funcionando", declarou o presidente da Casa, Antônio Pádua de Almeida (Toin Delegado).

Ele lembra que as últimas sessões aconteceram eliminando alguns protocolos e que as comissões trabalharam de forma alternadas para que os trabalhos não fossem interrompidos, de modo que continuam sendo apreciados todos os temas de interesse público.

Vale reiterar, ainda, que convocações seguem debatendo sobre a postura do Executivo para proteger, sobretudo, a saúde dos munícipes. "É um momento importante que a legislativo e executivo continuem unidos em prol de toda a população. Vamos monitorar permanentemente essa situação; temos contribuído, cobrado e aproveitamos para agradecer à Secretaria Municipal de Saúde e todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente enfrentando essa pandemia que se Deus quiser deve passar rápido.

Ao todo, foram aplicados 20 testes e um caso foi confirmado o mesmo esta bem sem nenhum tipo de complicação e que a Câmara estará fechada cumprindo o novo decreto municipal e ficará fechada por 15 dias. Queremos aqui pedir que toda a população se previna e continue respeitando o decreto municipal para que o mais breve possível saiamos dessa pandemia e mais fortalecidos.
Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários