Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Juliana da Farmácia consolida parcerias para pleitear a Prefeitura de Cristianópolis

Empresária, assistente social e farmacêutica, Juliana se fortalece a cada dia e conta com o apoio da população

Por Redação em 04/09/2020 às 09:33:41
Juliana Costa conta com a empatia e apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM), dos deputados federais Flávia Morais (PDT) e Zé Mário Schereiner. (Reprodução)

Juliana Costa conta com a empatia e apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM), dos deputados federais Flávia Morais (PDT) e Zé Mário Schereiner. (Reprodução)

Juliana Costa (DEM), mais conhecida como Juliana da Farmácia, é um nome forte na disputa eleitoral pela Prefeitura de Cristianópolis. O interesse pela vida pública surgiu após trabalhar como assistente social na Prefeitura e ver de perto como a população da cidade precisa de mais atenção e cuidado do poder público.

De acordo com Juliana, reestruturar a administração municipal deve ser prioridade em Cristianópolis. "É fundamental solucionarmos as demandas prioritárias da cidade para conseguirmos avanços, porém, para que isso aconteça temos que solucionar as pendências mais urgentes".

Juliana vem de uma família de políticos, é muito querida e respeitada na cidade. "Meu pai, Odair da Farmácia, tem um enorme carinho pelas pessoas da nossa cidade e gosta de ajudar o próximo. Com certeza, herdei isso dele, porque também gosto de estar perto, ouvir os problemas e ajudar", conta a pré-candidata a prefeita.

A geração de empregos será o principal mote da campanha. "A crise do coronavírus atingiu todos nós e vamos precisar de muito trabalho, excelentes projetos e garra para superarmos esse momento difícil", diz. Juliana também afirma que lutará pela qualidade da saúde em Cristianópolis. "Os moradores merecem um tratamento rápido, com excelência e digno", afirma.

A farmacêutica ressalta ainda que é preciso buscar recursos para Cristianópolis e isso só será possível por meio de parcerias com o Governo Federal, Estadual e as autoridades competentes. "Proporcionar avanços para um município é um trabalho feito com muitas mãos. E o que me deixa muito feliz e me incentiva cada vez mais é que as nossas parcerias estão se fortalecendo", diz.

Juliana Costa conta com a empatia e apoio do governador Ronaldo Caiado (DEM), dos deputados federais Flávia Morais (PDT) e Zé Mário Schereiner (DEM), dos deputados estaduais Cairo Salim (Pros) e Amauri Ribeiro (Patriota) e dos ex-deputados estaduais Lívio Luciano e José Vitti.

Juliana pretende fazer uma gestão limpa, moderna e que alavanque Cristianópolis. "Quero cuidar das pessoas, ajudar aqueles que são mais vulneráveis e transformar a nossa cidade em um lugar melhor, com transparência, eficiência, muito trabalho e força de vontade".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários